[Ajuda] Nomes nгo aparecem no Dialog

Eu criei um comando /orgs por dialog, e o correto seria aparecer o nome de cada um dos Lideres das Organizaзхes. Ou se nгo tiver Lнder, fica escrito a palavra "Ninguem"
Quando eu reinicio o server , todos os nomes somem, e nгo aparece nada. por exemplo
Policia Militar:
Nгo fica nada escrito na frente, queria saber o por que
Se eu usar o comando para limpar a vaga , aparece "Ninguem" novamente. mas se eu reiniciar o servidor de novo, ele some.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/orgs", true) == 0 || strcmp(cmd, "/organizacoes", true) == 0)
    {
        new Dialog[1500];
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
                format(string,128, " {FFFFFF}(- - - - - -  Organizaзхes: - - - - - -)  \n");
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {7AADFF}1 - Policia Militar: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[1][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {666699}2 - B.O.P.E: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[2][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {00660C}3 - Exercito: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[3][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {F7819A}4 - Mйdicos: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[4][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {BF9B47}5 - Mбfia Cosa Nostra: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[5][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {8136B3}6 - Mбfia Yakuza: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[6][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {6AB4E6}7 - Prefeito: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[7][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {C2CBD1}8 - Hitmans: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[8][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {EDD893}9 - Reporteres: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[9][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {C2D200}10 - Taxistas: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[10][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                format(string,128, " {BEBEBE}11 - Instrutores: {FFFFFF}%s\n", InfoOrg[11][Lider]);
                strcat(Dialog,string);
                ShowPlayerDialog(playerid, 8723, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de Lнderes das Organizaзхes", Dialog, "Ok", "");
            }
        return true;
    }
Reply

O problema deve ser no arquivo scriptfiles/InfoOrg ..
Reply

Olha cara, pra falar a verdade o arquivo ta normal, porque tipo, eu coloco um player na vaga aparece o nome dele normalmente la, eu tiro, aparece que nгo tem Ninguem de lider normalmente tambйm.
O Problema mesmo, й que quando eu reinicio o servidor eles somem daquela lista .-.
Reply

Ta usando o gamemode do Brasil play script 4.8/4.9 ?
Reply

nao, peguei esse comando de /orgs num GM antigo, eu ja usava e funcionava e.e
Reply

e por que, tipo, o do BPS 4.9 e igual e tambйm tinha esse mesmo bug so que nem lembro como se tira por que ja faz um bom tempo que nгo codo ai por isso que esqueci como se mexe nisso.
Reply

Eu tinha esse BUG no outro GM tambйm, sу que sу nas ultimas 2 Orgs do comando, eu ja tinha arrumado nгo lembro como. agora nгo sei mais :S
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
e por que, tipo, o do BPS 4.9 e igual e tambйm tinha esse mesmo bug so que nem lembro como se tira por que ja faz um bom tempo que nгo codo ai por isso que esqueci como se mexe nisso.
~facepalms

@TOPIC

Cara cуdigo tб certo, й problema nas suas scriptfiles, como vocк disse que copio de um gamemode pode ser que o armazenamento nгo seja compatнvel com o seu.. Dб uma olhada ai.
Reply

Putz DiiMeNoR, vocк me lembrou o que era agr, й tipo, o LoadOrgs que eu tinha colocado na hora de iniciar o GM , eu botei o diretуrio com o nome do outro GM na hora de carregar as Orgs, por isso tava dando esse bug. Agora sim arrumou, vlw ai, dei uma rep' pra contribuir ai -q
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)