[Ajuda] Duvidas sobre comandos.
#1

Estou com uma duvida , qual metodo и melhor e mais eficaz : YCMD,CMD,STRCMP ?!
Reply
#2

YCMD, ou zcmd . Os dois sгo bons, mas eu acho que o YCMD й mais rбpido . De toda forma, eu sу uso zcmd.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
YCMD, ou zcmd . Os dois sгo bons, mas eu acho que o YCMD й mais rбpido . De toda forma, eu sу uso zcmd.
Hmm...nunca entendi isso, poderia me explicar oque muda de um para o outro? tks.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AlessandroXPTO
Посмотреть сообщение
Hmm...nunca entendi isso, poderia me explicar oque muda de um para o outro? tks.
A rapidez do comando ,

Axei esse tuto do PT olha
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...17#post2671917
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
A rapidez do comando ,

Axei esse tuto do PT olha
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...17#post2671917
Como assim? por exemplo se eu digitar /ajuda no strcmp leva 1s pra abrir o menu, e no zcmd abre na hora?(n to falando q e assim, so exemplo..)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AlessandroXPTO
Посмотреть сообщение
Como assim? por exemplo se eu digitar /ajuda no strcmp leva 1s pra abrir o menu, e no zcmd abre na hora?(n to falando q e assim, so exemplo..)
sim и mais ou menos assim ele response mais rapidamente deixando ate o gm mais level , leia o tuto que eu lhe mandei que voce intendera melhor
Reply
#7

Y_commands para servidores profissionais com uma quantidade grande de comandos, e para quem tem um pouco mais de conhecimento em conceitos de programaзгo, caso contrario ZCMD.

Jamais desprezando o ZCMD, tambйm й uma das melhores opзхes. Sу escolha YCMD, pelo fato de ter 338548535 funзхes auxiliares, que ai vocк tem praticamente tudo mastigadinho.

Lembrando que se usar YCMD, й normal aumentar o tamanho do *.amx.

Se for querer usar ycmd porque dizem que й melhor esquece, o que adianta usar uma boa livraria se nгo entende praticamente nada? imagino que sai uma gambiarra lvl 999999.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
YCMD, ou zcmd . Os dois sгo bons, mas eu acho que o YCMD й mais rбpido . De toda forma, eu sу uso zcmd.
vlw skull vou usar ZCMD
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Y_commands para servidores profissionais com uma quantidade grande de comandos, e para quem tem um pouco mais de conhecimento em conceitos de programaзгo, caso contrario ZCMD.

Jamais desprezando o ZCMD, tambйm й uma das melhores opзхes. Sу escolha YCMD, pelo fato de ter 338548535 funзхes auxiliares, que ai vocк tem praticamente tudo mastigadinho.

Lembrando que se usar YCMD, й normal aumentar o tamanho do *.amx.

Se for querer usar ycmd porque dizem que й melhor esquece, o que adianta usar uma boa livraria se nгo entende praticamente nada? imagino que sai uma gambiarra lvl 999999.
Entendi schoocc , vou estudar um pouco dos 2 ja que recebi 2 opnioes , vou ver em qual me adpto melhor , obrigado aos 2 que me deram opinioes
, ja aproveitando o post vi que em um tutorial do PT um usando sscanf
pawn Код:
YCMD:help(playerid, params[], help)
{
    if (isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "uso: /help [comando]");
    Command_ReProcess(playerid, params, true);
    // isto ira ler o parametro 'help' do comando que colocarmos
    return 1;
}
sem sscanf
pawn Код:
YCMD:ola(playerid, params[], help)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "PT o comando funciona!");
    return 1;
}
Qual seria melhor ?
usando sscanf ?
Reply
#10

Como eu disse ycmd, sу implementa algumas funзхes a mais no sistema de comandos em geral.

Jб ZCMD й mais limpo, e vocк pode fazer o que quiser. Inclusive um sistema de help a gosto do usuбrio!

@regras: Cuida com double-post amigo, use o botгo de editar quando precisar, fmz.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)