18.04.2014, 02:04
galera fiz um comando para setar admin com o DOF2
mas o problema eh que o comando nao esta funcionando corretamente, e fecha o server quando digitado
como podem ver meu comando deve estar cheio de falhas D: por que sou iniciante ainda mas acho que ja eh um comeзo isso dai kk
quem me ajudar dou rep +
@edit: nao sei se vo falar merda agora, como o comando nao funciona nao posso ver, mas acho que os meus SendClientMessageToAll devem estar errados ja que possuem dois %s, creio eu que so pode usar dois desses para dois nomes diferentes caso tenha string, nao sei posso estar falando merda =s
mas o problema eh que o comando nao esta funcionando corretamente, e fecha o server quando digitado
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
new id;
new level;
new file[70], snd[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(id, snd, sizeof snd);
format(file, sizeof file, "Contas/%s.ini", snd);
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Uso: /setadmin [playerid] [nivel]");
if(pAdmin[playerid] > 6){
SendClientMessage(playerid, -1, "(ERRO) O level Permitido para ADM e 0 a 5!");
}
if(pAdmin[playerid] >= 1){
DOF2_SetInt(file, "Admin", level); // irб setar na linha Admin o valor do nivel desejado.
DOF2_SaveFile(); // salva e fecha o arquivo.
pAdmin[id] = level;
SendClientMessageToAll(-1,"o Rcon Admin %s tornou %s um Admin");
}
if(pAdmin[playerid] == 0){
DOF2_SetInt(file, "Admin", level); // irб setar na linha Admin o valor do nivel desejado.
DOF2_SaveFile(); // salva e fecha o arquivo.
pAdmin[id] = 0;
SendClientMessageToAll(-1,"o Rcon Admin %s retirou admin do player %s");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador nao conectado");
}
}
return 1;
}
quem me ajudar dou rep +
@edit: nao sei se vo falar merda agora, como o comando nao funciona nao posso ver, mas acho que os meus SendClientMessageToAll devem estar errados ja que possuem dois %s, creio eu que so pode usar dois desses para dois nomes diferentes caso tenha string, nao sei posso estar falando merda =s