[Ajuda] Problema com portao C/ Senha
#1

Iae galera blz?

Ajuda ae, eu estou com um problema que nгo consigo arrumar de modo nenhum, entгo vim pedir ajuda de vcs,й o seguinte, eu criei um Servidor para jogar com os amigos, e entгo eu montei um sistema de Portao que abre e fecha com uma senha.Primeira vez, eu configurei um portгo para uma base de adm, funcionou sem problemas, depois tentei criar outro para uma base para players, e quando entro no meu servidor, eu vejo que o portao dos Players nao foi,(porem o de ADM continua funcionando), entгo tentei refazer o codigo novamente,o Pawn consegue compilar, porem na hora do jogo nгo vai, eu coloco ele na pasta FS e vou no bloco de notas: server, e adiciono o meu FilterScript. Quando inicio o servidor, o "samp-server"(Launcher), ele diz que conseguiu rodar o meu portгo, porem no jogo nгo funciona.
Me ajudem por favor, respondam por aqui , ou add Skype.
Vlw, Flw.


Link do meu cуdigo Pawn
http://pastebin.com/c53QYJK8
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MiltonManoels
Посмотреть сообщение
Iae galera blz?

Ajuda ae, eu estou com um problema que nгo consigo arrumar de modo nenhum, entгo vim pedir ajuda de vcs,й o seguinte, eu criei um Servidor para jogar com os amigos, e entгo eu montei um sistema de Portao que abre e fecha com uma senha.Primeira vez, eu configurei um portгo para uma base de adm, funcionou sem problemas, depois tentei criar outro para uma base para players, e quando entro no meu servidor, eu vejo que o portao dos Players nao foi,(porem o de ADM continua funcionando), entгo tentei refazer o codigo novamente,o Pawn consegue compilar, porem na hora do jogo nгo vai, eu coloco ele na pasta FS e vou no bloco de notas: server, e adiciono o meu FilterScript. Quando inicio o servidor, o "samp-server"(Launcher), ele diz que conseguiu rodar o meu portгo, porem no jogo nгo funciona.
Me ajudem por favor, respondam por aqui , ou add Skype.
Vlw, Flw.


Link do meu cуdigo Pawn
http://pastebin.com/c53QYJK8
posta o codigo do portao adm tambem
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by williamgato
Посмотреть сообщение
posta o codigo do portao adm tambem
O codigo de ADM й Exatamente esse, sу muda as cordenadas. Eu ja tinha visto isso, eu so nгo posso te passar agora o do ADM porque nгo estou encontrando a .pwn .Porem quando eu fiz o de ADM eu salvei o projeto dele:

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>

new PortaoBaseADM;

#if defined FILTERSCRIPT
#else
#endif

public OnGameModeInit()
{
PortaoBaseADM = CreateObject(-----, ----------------, ----------------, ---------------, 0.0000, 0.0000, 0.0000);

return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/abrir55", true) == 0)
    {
        MoveObject(PortaoBaseADM,----------------, -----------------, -----------------------, 2.0);
        SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO] Abrindo PORTAO de ADM...");
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/fechar55", true) == 0)
    {
        MoveObject(PortaoBaseADM,---------------------, -------------------, ------------------, 2.0);
        SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO] Fechando PORTAO de ADM...");
        return 1;
    }
   
    return 0;
}
Reply
#4

Cade As Posiзхes Dos Portes ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MiltonManoels
Посмотреть сообщение
O codigo de ADM й Exatamente esse, sу muda as cordenadas. Eu ja tinha visto isso, eu so nгo posso te passar agora o do ADM porque nгo estou encontrando a .pwn .Porem quando eu fiz o de ADM eu salvei o projeto dele:

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>

new PortaoBaseADM;

#if defined FILTERSCRIPT
#else
#endif

public OnGameModeInit()
{
PortaoBaseADM = CreateObject(-----, ----------------, ----------------, ---------------, 0.0000, 0.0000, 0.0000);

return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/abrir55", true) == 0)
    {
        MoveObject(PortaoBaseADM,----------------, -----------------, -----------------------, 2.0);
        SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO] Abrindo PORTAO de ADM...");
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/fechar55", true) == 0)
    {
        MoveObject(PortaoBaseADM,---------------------, -------------------, ------------------, 2.0);
        SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO] Fechando PORTAO de ADM...");
        return 1;
    }
   
    return 0;
}
tenta finalizar o
Код:
MoveObject(PortaoEvento,1785.5999755859, -1745.4000244141, 13.89999961853, 3.0);
dos portoes para player com 2.0 tambem
Код:
MoveObject(PortaoEvento,1785.5999755859, -1745.4000244141, 13.89999961853, 2.0);
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by CrazyHelp
Посмотреть сообщение
Cade As Posiзхes Dos Portes ?
Cara foi mal, sou novato em PAWN, se quiser pode tentar refazer o codigo, eu nгo sei o que seria "As Posiзхes Dos Portes" , por isso eu recorri aqui no forum , para conseguir ajuda.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by williamgato
Посмотреть сообщение
tenta finalizar o
Код:
MoveObject(PortaoEvento,1785.5999755859, -1745.4000244141, 13.89999961853, 3.0);
dos portoes para player com 2.0 tambem
Код:
MoveObject(PortaoEvento,1785.5999755859, -1745.4000244141, 13.89999961853, 2.0);
Tentei e continua a mesma coisa, ainda nгo funciona
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)