Quote:
Originally Posted by ExPLORE
iae Gente, estou dando inicio a um gamemod so pra zua mesmo  e estou com um problema em salvamento na area de registro/login ja tentei muinto e nada de salvar, se alguem pode me ajudar no code abaixo agradeзo
pawn Код:
new Arquivo[40], anome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, anome, 32); format(Arquivo, 40, "Contas/%s.ini", anome); if(dialogid == DialogRegistro) { if(!strlen(inputtext)) { ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "Digite uma senha abaixo para registrar-se", "Confirma", "Cancelar"); return 1; } if(!response) { Kick(playerid); return 1; } else { pInfo[playerid][Senha] = strlen(inputtext); DOF2_CreateFile(Arquivo); DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", pInfo[playerid][Senha]); ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "Digite sua senha para Logar", "Logar", "Cancelar"); } } if(dialogid == DialogLogin) { if(!strlen(inputtext)) { ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "Digite sua senha para logar", "Logar", "Cancelar"); return 1; } if (!response) { Kick(playerid); return 1; } else { DOF2_GetString(Arquivo, "Senha", pInfo[playerid][Senha]); if(strlen(inputtext)) { SpawnPlayer(playerid); } } }
|
Nao crio nem uma stock pra carrega os arkivos nada ?
cade o resto do cod ? '-'
posta todo o sitema pra saber oque falta ._.
pawn Код:
DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", pInfo[playerid][Senha]);
=============
pawn Код:
DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", inputtext);
===
para criar pasta para salvar os dados em FilterScript
pawn Код:
format(arquivo, sizeof(arquivo), SUAPASTA, nome);
pra caregar os arkivos criados
ex :
pawn Код:
// isso no dialog de login '-'
if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(arquivo, "Senha"), CASE_SENSITIVE))
{
SUASTOCK(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
}
pawn Код:
//carega
stock STOCKCARREGAR(playerid)
{
//se tiver pasta colocaria a funзao novamente para procurar nela os arquivos.
format(arquivo, sizeof(arquivo), SUAPASTA, nome);
//aqui carega os arquivos salvos.
if(!DOF2_FileExists(arquivo)) return true;
}
pawn Код:
//salva dados
stock STOCKSALVAR(playerid)
{
//se tiver pasta ;;
format(arquivo, sizeof(arquivo), SUAPASTA, nome);
//cria os arquivos
if(!DOF2_FileExists(arquivo)) DOF2_CreateFile(arquivo);