[Ajuda] Como q coloco se o player ta Online ou Off
#1

Oi, tipo no /orgs ( onde amostra todas as organizaзхes ) vai ta Nome da Org > Lider da Org > ai aqui ... queria q amostra-se se ta Online ou Offline mas , dei uma pesquisada e n achei nada sobre isso

bom para explicar melhor, vai um exemplo de como eu queria

pawn Код:
format(string, 128, " {0080C0}1 - Polнcia Militar: {FFF8DC}%s - Online ou Offline\n", InfoOrg[1][Lider]);
                strcat(DialogThiago,string);
Sу q quando o player tiver Online, amostra-se apenas Online e se tiver Offline amostrar apenas Offline .
poderia me dizer como eu posso fazer isso ?
Reply
#2

OnPlayerConnected, acho que й algo do tipo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
OnPlayerConnected, acho que й algo do tipo
Nao tem haver com isso pois onplayerconnect sao as funзoes quando jogador se conecta ao servidor ex: textdraw


Diego leia https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=270889
Reply
#4

Se й pra falar merda, й sу nгo comentar.

O que mais chegou perto foi o Arthur.

E tem como sim fazer com OnPlayerConnect, mas isso serб muito mais difнcil e usarб variavel pra armazenar.

й sу usar:

pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid)){
    format(string, 128, " {0080C0}1 - Polнcia Militar: {FFF8DC}%s - Online\n", InfoOrg[1][Lider]);
    strcat(DialogThiago,string);
}
else{
      format(string, 128, " {0080C0}1 - Polнcia Militar: {FFF8DC}%s - Offline\n", InfoOrg[1][Lider]);
      strcat(DialogThiago,string);
}
Reply
#5

obrigado a todos
Reply
#6

Daniel vai agir com grosseria? o que eu escrevi nгo й merda nгo,o cara nem sabe como se cria orgs pois nгo sei se vocк reparou que poderia estar editando um game mode da net, por que a maioria do pessoal aqui do forum faz, o o tуpico que eu dei a ele foi para saber como se cria orgs por que editar e facil eo dificil й aprender e se vocк se acha tгo capacitado crie um tуpico ensinando como ver membros on e off No onplayerconnect
Reply
#7

Nao precisa de usar tantas linhas..

pawn Код:
format(string, 128, " {0080C0}1 - Polнcia Militar: {FFF8DC}%s - %s\n", InfoOrg[1][Lider], IsPlayerConnected(InfoOrg[1][Lider]) ? ("Online") : ("Offline"));            
strcat(DialogThiago,string);
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TR0J4N
Посмотреть сообщение
Daniel vai agir com grosseria? o que eu escrevi nгo й merda nгo,o cara nem sabe como se cria orgs pois nгo sei se vocк reparou que poderia estar editando um game mode da net, por que a maioria do pessoal aqui do forum faz, o o tуpico que eu dei a ele foi para saber como se cria orgs por que editar e facil eo dificil й aprender e se vocк se acha tгo capacitado crie um tуpico ensinando como ver membros on e off No onplayerconnect
Vocк continua falando merda.

@topic

Dб pra fazer facinho com variбveis
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TR0J4N
Посмотреть сообщение
Daniel vai agir com grosseria? o que eu escrevi nгo й merda nгo,o cara nem sabe como se cria orgs pois nгo sei se vocк reparou que poderia estar editando um game mode da net, por que a maioria do pessoal aqui do forum faz, o o tуpico que eu dei a ele foi para saber como se cria orgs por que editar e facil eo dificil й aprender e se vocк se acha tгo capacitado crie um tуpico ensinando como ver membros on e off No onplayerconnect
Agora sу me responde uma coisa, oque criar ORG tem haver com o tуpico?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nao precisa de usar tantas linhas..

pawn Код:
format(string, 128, " {0080C0}1 - Polнcia Militar: {FFF8DC}%s - %s\n", InfoOrg[1][Lider], IsPlayerConnected(InfoOrg[1][Lider]) ? ("Online") : ("Offline"));            
strcat(DialogThiago,string);
Admiro seu jeito prбtico e compacto de programar...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)