[GameMode] Meu primeiro gm da gaveta
#1

Byted DM
Olб galera, como este forum estб precisando de BASES com funзхes atualizadas e variadas, venho posta o meu primeiro GM.
Eu fiz esse GM um tempim atrбs, axo que tem uns 4meses.
Й uma base bem base, bem otimizada, identada e organizada.

Comandos: /v [id], /kill, /lv, /sf, /ls, /kit1, /kit2, /kit3, /armour, /health
Usei macros:
pawn Код:
#define Msg(%0,%1,%2) SendClientMessage(%0,%1,%2)
#define MsgToAll(%0,%1) SendClientMessageToAll(%0,%1)
#define Loop(%0,%1) for(new %0; %0 < %1; %0++)
#fikdica : usando macros vocк otimiza a funзгo assim resultando na criaзгo de um script mais facilmente e rбpido.

Provavelmente alguns iniciantes vгo perguntar: - Tem um monte de skins, mais sу hб uma linha de skin!
Eu usei loops, o loop ele vai rodar o valor 299 ate o 0.
Aconselho ler tutoriais, hб muitos no forum.

Pesso um favor, se tiver algum erro na parte do cуdigo me avisem.

Pastebin: read
Crнticas construtivas sгo Bem Vindas!
Obs: esse GM nгo й um dos meus atuais.
Reply
#2

Bem simples mesmo, como vocк mesmo disse , й uma base..

pawn Код:
new gName[MAX_PLAYER_NAME];
poderia ser...

pawn Код:
stock gName(playerid)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
    return name;
}
Reply
#3

pawn Код:
#define Msg(%0,%1,%2) SendClientMessage(%0,%1,%2)
#define MsgToAll(%0,%1) SendClientMessageToAll(%0,%1)
Isso nгo seria necessбrio, jб que seria totalmente a mesma coisa disso:

pawn Код:
#define Msg SendClientMessage
#define MsgToAll SendClientMessageToAll
E tб muito simples jovem, 280 linhas, com codes dos outros, й muito pequeno.
Reply
#4

Muito muito simples

nao passa de alguns comandos e pouco mais.

mesmo assim deu para ver a sua logica, continue a melhora-lo esta indo num bom caminho.

parabens.
Reply
#5

Код:
main(){
    printf("~~~~~~~~~~~ GM CARREGADO ~~~~~~~~~~~");}
Deu uns warning violento hueuh.

Dava pra por
Код:
main() return print("~~~~~~~~~~~ GM CARREGADO ~~~~~~~~~~~");
Fora isso й bom ate .
Reply
#6

Quote:

E tб muito simples jovem, 280 linhas, com codes dos outros, й muito pequeno.

Nгo estб com codes dos outros, apenas com as cordenadas com eu disse.
Quote:

Muito muito simples

nao passa de alguns comandos e pouco mais.

mesmo assim deu para ver a sua logica, continue a melhora-lo esta indo num bom caminho.

parabens.

Vlw
Quote:

Code:
main(){
printf("~~~~~~~~~~~ GM CARREGADO ~~~~~~~~~~~");}
Deu uns warning violento hueuh.

Dava pra por
Code:
main() return print("~~~~~~~~~~~ GM CARREGADO ~~~~~~~~~~~");
Fora isso й bom ate .

Aki nгo deu nгo, obg
Reply
#7

Muito, mas mesmo muito bбsico.
Reply
#8

Parabйns pelo seu esforзo mas acho que o seu maior trabalho nesse gm foi fazer o random spawns . Pq ta muito simples. Mas parabйns
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Parabйns pelo seu esforзo mas acho que o seu maior trabalho nesse gm foi fazer o random spawns . Pq ta muito simples. Mas parabйns
o randowns sгo do brunobsf
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lipe_Stronda
Посмотреть сообщение
o randowns sгo do brunobsf
Entгo ele nгo teve nenhum trabalho '-' eu to terminando meu gm ja 95% junto com o DevastinG, da um trabalho danado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)