[Ajuda] Preзo do Trabalho
#1

Olha pessoa meu serv ta 99.9% falta so isso para eu terminar , meu gm й de caminhoneiro ele й baixado mais todo editado , nem parece que й baixado , o gm q eu fiz a base й o Brasil Trucker Life v1.0
й so por no ****** que vc acha

entгo eu quero muda o preзo do trabalho do caminhoneiro , tipo nao ta dando muito dinheiro , eu ja pesquisei o gm todo mais nao achei , Tipo eu acho q й por km cada km andado й um tanto de dinheiro , i ta muito baixo , eu quero aumentar alguem pode baixar o gm i tentar pra mim ,

aqui o link a onde eu baixei o gm : JA CONSEGUI OBRIGADO A TODOS QUE TENTOU ME AJUDAR !
Reply
#2

Usa teoria de um DEBUG, quando tu ganha o dinheiro do trabalho tu recebe alguma mensagem ?
Copia a mensagem e pesquisa ela no GM, tu acha fбcil.

Caso contrбrio, tu pesquisa o preзo que tu ganha por "KM", basicamente...

Й sу tu juntar uma informaзгo concreta como valor, ou mensagem associado ao trabalho e procurar no GM.
Reply
#3

Manda uma Mensagem sim eu vou procurar aqui 1 segundo !
Reply
#4

Vou baixar seu GM e verificar!
Jaja edito o Post e digo se encontrei!

@Off: Como coloca assinatura aqui no forum SAMP?
Exemplo o Seu Lucas?

@Edit

Mano olha sу esse GM que tu mando baixa ta com 25 Erros e to sem tempo para arruma-los!
Se vc quiser isso ai rapido e que eu ajude, passe o seu atualizado sem erros que eu procuro e arrumo para quanto vc quiser!
Se tiver medo de passar aqui! Passa na MP!

Flw
Reply
#5

Nao й 25 erros й 25 warning isso й loose indentfication e o espaзo que fica do comeзo da linha ex

PHP код:
{
        
Comando
        comando
        comando
          
}
     } 
Reply
#6

Eu sei!
Mais nгo tenho tempo pra ficar corrigindo!
Se vocк quer ajuda pelo menos faзa o favor de deixar um gamemode sem erros/warnings
Reply
#7

ajuda como aumentar o valor da entrega do caminhoneiro no brasil trucker life

achei essa coordenadas mas nгo sei mudar

// Job related, for all classes
#define TXT_RewardJob "{00FF00}Voce Concluiu a Missao e Ganhou R$:%i"
#define TXT_FailedMission "~w~Voce ~r~cancelou~w~ a Missao. Voce perdeu ~y~R$1000~w~ para cobrir as Despesas." // Define game-text when player fails a mission
Reply
#8

alguem me ajuda a aumentar o valor da entrega

// Job related, for all classes
#define TXT_RewardJob "{00FF00}Voce Concluiu a Missao e Ganhou R$:%i"
#define TXT_FailedMission "~w~Voce ~r~cancelou~w~ a Missao. Voce perdeu ~y~R$1000~w~ para cobrir as Despesas." // Define game-text when player fails a mission
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)