[Pedido] Comando com espaзo ?
#1

Tipo assim ;
Код:
/teste teste
Alguйm poderia me explicar como ? (ZCMD)
Reply
#2

bem, poderas usar a sscanf ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356 )

e dps usas strcmp para comparar o paramentro.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcmp
Reply
#3

Vocк poderia dar um exemplo de comando ?
Reply
#4

Alguйm ? com algum comando do gm ? sу pra me explicar ? (ZCMD)
Reply
#5

Код:
CMD:floodar(playerid, params[]) {
	new str[128], tmp[128];
	if(sscanf(params, "s[128]", str)) return SendClientMessage(playerid, 0xff000000, "Formato: /floodar [MENSAGEM]");

	format(tmp, sizeof(128), "Vocк floodou sem ajudar o tуpico. Flood dado: %s", str);
	SendClientMessageToAll(0xff000000, tmp);
	return 1;
}
Exemplo: /floodar e dps usas strcmp para comparar o paramentro.

Vai aparecer a mensagem:
Voce floodou sem ajudar o tуpico. Flood dado: e dps usas strcmp para comparar o paramentro.
Reply
#6

Nгo й entendeu, queria tipo assim;

Код:
/senha NUMEROS
Entendeu ? comando com espaзo, tipo; CMD:floodar ESPAЗO(playerid, params[]) {
Reply
#7

Eu te dei a base, nгo espere que eu faзa o comando para vocк. No comando que fiz tem todos os elementos que vocк precisa para criar o seu comando.

Abraзos.
Reply
#8

Isso que vocк fez eu sei fazer mano, vocк nгo me ajudou no que realmente eu preciso.
Reply
#9

ai tem a sua base ( desculpa nao ter dado mais cedo, nao estava sai dps de te responder )

pawn Код:
CMD:naoligo(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "s[128]", params[0]))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "uso: /naoligo [idiotas, inveja]");
    if(strcmp(params[0],"idiotas",true) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1 , "*{FF0000} Idiotas:{FFFFFF} Se acham demasiado, criticam muito os outros, mas sao bem piores!");
    }
    else if(strcmp(params[0],"inveja",true) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1, "*{FF0000} Inveja:{FFFFFF} A arma dos fracos, nao ligo para isso, por isso nao vale apena vir insultar que nao ligo!");
    }
    return 1;
}
Reply
#10

Valeu '
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)