14.03.2014, 16:30
(
Последний раз редактировалось PauloCPB; 14.03.2014 в 17:40.
)
Olб eu gostaria de saber o que estб errado neste codigo e como eu posso resolver isto.
Que eu quero que quando o carro chegar a 30% de lataria ele nгo exploda ele quebre, mais quando eu do uma batida ele vai e quebra chega a 30% com uma batida,e eu quero que ele possa dar varias batidas atй chegar em 30% e enfim quebrar
Que eu quero que quando o carro chegar a 30% de lataria ele nгo exploda ele quebre, mais quando eu do uma batida ele vai e quebra chega a 30% com uma batida,e eu quero que ele possa dar varias batidas atй chegar em 30% e enfim quebrar
pawn Код:
forward damagedCar(playerid);
public damagedCar(playerid)
{
new Float:health;
new vehicleid;
new Float:Vida;
vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); // Atribui o valor do ID do veнculo а variбvel 'vehicleid'
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida); // Atribui o valor da vida do veнculo а variбvel 'health'
if(health <= 300.0) { // Verifica se a vida do veнculo й menor de que 30% (ou seja, se health й menor ou igual a 300.0)
SetVehicleHealth(vehicleid, 300); // Se a vida descer abaixo de 300 ela й setada de novo a 300 para evitar a explosгo
new vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
SetVehicleParamsEx(vid,0,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective); // Desliga o motor do veнculo
new string[256];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "*O veнculo de %s estб quebrado!", sendername);
ProxDetector(5.0, playerid, string, COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS);
Controle(playerid, 0);
}
return true;
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
damagedCar(playerid);
return true;
}