[Ajuda] Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle)
#1

queria saber se tem algum codigo para destroir o objeto logo apos o carro explodir,no meu codigo o carro explode mas o objeto continua la, ja tentei colocar DestroyObject(sirene); no OnVehicleDeath mas nao da!
alguem tem uma ideia?
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#2

verifique a vida atual do veнculo em seguida verifique se ela й 0 ou semelhante e deleta o objeto a partir disso.....

EX:

pawn Code:
if(vidaveiculo[vid] <= 1)
{
//funзхes
}
acho que isso poderia funcionar...
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#3

Olha um Exemplo de Uso do AttachObjectToVehicle.

pawn Code:
new objectid = CreateObject(...);
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
AttachObjectToVehicle(objectid, vehicleid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
Sу de ver, dб para perceber, que dб para por para destruir o objeto em vбrias Callbacks, OnVehicleDeath (quando ele explode), ou OnVehicleSpawn (quando ele spawna).

E outra, vocк vai por sу DestroyObject ? deve estar destruindo outra sirene, nгo a do bendito carro.

Tenho uma dica, remova os objetos antes do veiculo explodir.

Cria uma funзгo com um delay que faz a verificaзгo da float-health do determinado vehicleid.

Sу nгo faзo isso para vocк agora, porque vou para a Academia , quem sabe quando eu voltar eu faзa.
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#4

valeu ja consegui arrumar
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