[Ajuda] Chat Global, Como Ativar?!

Eai Galera, apуs algumas pesquisas nгo encontrei ao certo como ativar o chat global, atualmente a minha se encontra
possнvel falar somente de perto e nгo quero isto por achar mais interativo ver e falar todos. aproveitando a oportunidade queria tirar outra duvida referente ao pequeno mapa, gostaria dos quadrados coloridos mostrando aonde esta determinado jogador e tambйm nгo encontro como fazer isto. Obrigado.

parte da public pois ainda nгo aprendi como colocar em pawno aqui para melhor visualizaзгo.

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new giver[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new tmp[128];
new string[360];
new giveplayerid;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
//SpamProtection(playerid);
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);
glob000[playerid]++;
if(glob000[playerid] >= 3)
{
new var0[256];
format(var0, 256, "[AVISO] - %s Foi kikado automaticamente por Flodar. (Digitar 3 ou mais mensagens muito rбpido)", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[Aviso] - Eae seu nuub, vai flodar no meu servidor ? Toma kick entгo troxa!!!");
Kick(playerid);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, var0);
printf(var0);
return 0;
}
Reply

Retire o LimitGlobalChatRadius do OnGameModeInit

e bote ShowPlayerMarkers(1); no OnGameModeInit para mostrar para todos onde estгo no mapa.
Reply

JonathanFeitosa, Obrigado pela ajuda. Referente ao mapa eu encontrei ShowPlayerMarkers e mudei de 0 a 1.
enquanto LimitGlobalChatRadius nгo foi encontrado no game mode e anteriormente procurei pela mesma na public OnGameModeInit nгo obtendo nada. nгo sei se tem haver mas contem ProxDetector por todo gamemode.
Reply

Sim, tem haver jб que vejo um pessoal postando isso por aqui. xD nгo sei como й esses GF's.

Qualquer dъvida, sу mandar a Public.
Reply

REMOVED
Reply

Entendi, amx decompiler programa para fazer o inverso de amx para cуdigo pawno?!
Este glob000 mencionado se encontra no game mode mas nгo estou entendendo o que esta querendo dizer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)