[Ajuda] Adicionar gasolina e o sv cai...
#1

Estou com problemas, quando o cara coloca o mбximo de gasolina ou olйo, o servidor cai, tipo ele enche o tanque do carro ai o server cai...

pawn Code:
if(!strcmp(ItemName,"Fuel",true))
    {
        static vehid;
        vehid = -1;
        vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
        if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!");
        if(Fuel[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,white,""cred"Esse %s nгo precisa de mais combustivel."),GetVehicleName(vehid),Fuel[vehid] = 100;
        if(gettime() - TempoComando[playerid] < 3)     return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[x] Aguarde 5 segundos para colocar gasolina novamente!");
        TempoComando[playerid] = gettime();
        RemoveItem(playerid,"Fuel",1);
        format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) adicionou um pouco de combustнvel para seu veнculo.",GetPName(playerid),playerid);
        SendNearMessage(playerid,white,string,20);
        if(PInfo[playerid][SPerk] == 2) Fuel[vehid]+=12;
        else Fuel[vehid]+=7;
        if(Fuel[vehid] > 100) Fuel[vehid] = 100;
        UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
    }
    if(!strcmp(ItemName,"Oil",true))
    {
        static vehid;
        vehid = -1;
        vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
        if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!!");
        if(Oil[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,red,""cred"Esse %s nгo precisa de mais {FFFFFF}Oil."),GetVehicleName(vehid),Oil[vehid] = 100;
        if(gettime() - TempoComando[playerid] < 3)     return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[x] Aguarde 5 segundos para colocar olйo novamente!");
        TempoComando[playerid] = gettime();
        RemoveItem(playerid,"Oil",1);
        format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) adicionou um pouco de уleo para o seu veнculo.",GetPName(playerid),playerid);
        SendNearMessage(playerid,white,string,20);
        if(PInfo[playerid][SPerk] == 3) Oil[vehid]+=12;
        else Oil[vehid]+=7;
        if(Oil[vehid] > 100) Oil[vehid] = 100;
        UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
    }
E outro problema й q quando eu tomo comprimidos dizzy a tontura drunk level nгo para, continua tremendo...

pawn Code:
if(!strcmp(ItemName,"Dizzy Pills",true))
    {
        if(PInfo[playerid][SPerk] != 13)
        {
            PInfo[playerid][TokeDizzy] = 1;
            RemoveItem(playerid,"Dizzy Pills",1);
            format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) tomou alguns comprimidos anti-tonturas.",GetPName(playerid),playerid);
            SendNearMessage(playerid,white,string,20);
            SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
        }
        else
        {
            new id = -1;
            static Float:x,Float:y,Float:z;
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            for(new i; i < MAX_PLAYERS;i++)
            {
                if(i == playerid) continue;
                if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
                if(Team[i] == ZOMBIE) continue;
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,2.0,x,y,z)) id = i;
                else continue;
            }
            if(id == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um sobrevivente para ajudar!");
            PInfo[id][TokeDizzy] = 1;
            format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) ajudou %s(%i) com alguns comprimidos de Dizzy.",GetPName(playerid),playerid,GetPName(id),id);
            SendNearMessage(playerid,white,string,20);
        }
    }
Reply
#2

Post serve.log

se o servidor estб fechando deve ter alguma coisa em log
Reply
#3

Nгo tem nada no LOG, й simplesmente isso, eu fico adicionando gasolina e tals, quando chega no limite de gasolina que o veiculo aguenta o server cai...
Reply
#4

Serб que o erro estб aqui:

pawn Code:
if(!strcmp(ItemName,"Fuel",true))
    {
        static vehid;
        vehid = -1;
        vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
        if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!");
        if(Fuel[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,white,""cred"Esse %s nгo precisa de mais combustivel."),GetVehicleName(vehid),Fuel[vehid] = 100;
        TempoComando[playerid] = gettime();
        RemoveItem(playerid,"Fuel",1);
        format(string,sizeof string,""cjam"%s adicionou um pouco de combustнvel para seu veнculo.",GetPName(playerid));
        SendNearMessage(playerid,white,string,20);
        PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0);
        if(PInfo[playerid][SPerk] == 2) Fuel[vehid]+=12;
        else Fuel[vehid]+=7;
        if(Fuel[vehid] > 100) Fuel[vehid] = 100;
        UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
    }
    if(!strcmp(ItemName,"Oil",true))
    {
        static vehid;
        vehid = -1;
        vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
        if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!!");
        if(Oil[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,red,""cred"Esse %s nгo precisa de mais {FFFFFF}Oil."),GetVehicleName(vehid),Oil[vehid] = 100;
        TempoComando[playerid] = gettime();
        RemoveItem(playerid,"Oil",1);
        format(string,sizeof string,""cjam"%s adicionou um pouco de уleo para o seu veнculo.",GetPName(playerid));
        SendNearMessage(playerid,white,string,20);
        PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0);
        if(PInfo[playerid][SPerk] == 3) Oil[vehid]+=12;
        else Oil[vehid]+=7;
        if(Oil[vehid] > 100) Oil[vehid] = 100;
        UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
    }

Ou seja o limite de gasolina 100 nгo funciona nem a pal!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)