[Ajuda] 2 perguntas sobre hacker

pergunta: tem como tipo quem entrar no server sera chekado se tem tipo o arquivo mod-sa

pergunta: tipo tem um hacker que entra no meu servidor ai eu do ban ele reinicia o moldem e entra no sv dinovo serб que tem como da um ban forever nele de outra forma
Reply

1є para fazer isso tinha de criar um software com client-side / server-side

2є pode tentar o ip range ban ou a funзгo gpci
Reply

Procure no ****** por ban gpci.
Postar essas coisas no fуrum-samp й proibido.
Reply

1° Nгo existe ainda
2° Isso nгo e possнvel ainda a maioria dos provedores usam IP dinвmico o que impossibilita o BANIMENTO PERMANENTE.

@EDIT
tente isso aqui nгo sei se ainda e viбvel usar.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=161168
Reply

Quote:
Originally Posted by higorklein
Посмотреть сообщение
pergunta: tem como tipo quem entrar no server sera chekado se tem tipo o arquivo mod-sa
tem sim, mas apenas com funзхes jб que nгo tem algo suporte para um app ant-xiter.

Quote:
Originally Posted by higorklein
Посмотреть сообщение
pergunta: tipo tem um hacker que entra no meu servidor ai eu do ban ele reinicia o moldem e entra no sv dinovo serб que tem como da um ban forever nele de outra forma
tem, mas isso й mais profissional, bloquear mascara de rede, ID de conexгo do placa de rede, gateway...
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
tem sim, mas apenas com funзхes jб que nгo tem algo suporte para um app ant-xiter.

tem, mas isso й mais profissional, bloquear mascara de rede, ID de conexгo do placa de rede, gateway...
Bloquear o gateway nгo quer dizer que vocк irб bloquear o usuбrio. Bloquear a mascara de rede nгo й possнvel, tendo em mente que vocк vai tentar bloquear uma mбscara/sub rede, que no caso й uma quantidade em bits reservadas para o bloco de IP, como no caso 255.255.255.192. Nгo existe nenhum ID de conexгo na placa de rede, porйm, й possнvel efetuar tal bloqueio atravйs da MAC do usuбrio, porйm, deveria existir alguma forma de identificar a MAC da placa de rede do USUБRIO e nгo dos routers da operadora.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)