[Ajuda] Como verificar se o carro esta numa determinada coordenada ou perto dela
#1

Boa Tarde Galera alguem me pode indicar algum sistema parecido pelo qual eu me possa basear para checar se um carro se encontra perto ou mesmo na coordenada que eu indicar? tipo o sistema й o seguinte o player digita /radar e cria o radar mas se o carro passado 5 segundos (por exemplo) nao estiver no mesmo lugar ou perto dele o radar sai, so precisava de ajuda mesmo para fazer a parte da verificaзao das coordenadas.

Agradeзo desde jб qualquer ajuda.
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#2

'IsVehicleInRangeOfPoint' deverб te ajudar, aqui estб um exemplo de como a funзгo pode ser utilizada:

pawn Code:
newLoop(lvar:i; execLoop(i < MAX_VEHICLES)) { // Loop em todos os veнculos do servidor
    if(IsVehicleInRangeOfPoint(i, distanciaDaCoordenada, coordenadaIndicadaX, coordenadaIndicadaY, coordenadaIndicadaZ)) // Verifica se o veнculo estб perto da coordenada indicada
    {
        // Coloque o cуdigo do que irб ser processado quando o veнculo estiver perto da coordenada indicada
    }
}

stock IsVehicleInRangeOfPoint(vehicleid, Float:vrange, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    new Float:oldpos[3],
        Float:temppos[3]
        ;
    GetVehiclePos(vehicleid, oldpos[0], oldpos[1], oldpos[2]);
    temppos[0] = (oldpos[0] -x);
    temppos[1] = (oldpos[1] -y);
    temppos[2] = (oldpos[2] -z);
    if(((temppos[0] < vrange) && (temppos[0] > -vrange)) && ((temppos[1] < vrange) && (temppos[1] > -vrange)) && ((temppos[2] < vrange) && (temppos[2] > -vrange)))
    {
        return true;
    }
    return false;
}
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#3

Obrigado TheGoldenHelmet assim que puder irei testar e depois digo algo, vlw desde jб pela ajuda.
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#4

jmuitis
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