[Ajuda] Funзгo HTTP e API pagseguro

Bom galera, eu to querendo fazer um sistema de donate automбtico pelo pagseguro, й difнcil tуpicos de ajuda sobre esse assunto, atй porque nгo й um sistema simples, bom, mas vamos lб...

No site do pagseguro eles ensinam mais ou menos a fazer o sistema, lб eles mandam eu usar esse link: https://ws.pagseguro.uol.com.br/v2/t...5-BCC6FB495EF1
?email=suporte@lojamodelo.com.br
&token=95112EE828D94278BD394E91C4388F20

Estб com as linhas quebradas pra ficar mais fбcil entender, ali depois de "transactions/" eles pedem pra mim por o cуdigo da transaзгo, ali depois "email=" eles pedem o email da conta pagseguro e depois de token= o cуdigo token da conta pagseguro.

Bom coloquei tudo isso e usei a funзгo HTTP com mйtodo Get (HTTP_GET) pra tentar ler o link, sу que o link nгo retorna e o cуdigo de pagamento й real, o email estб certo e o token estб certo acredito, queria saber porque ele nгo funciona...

Код:
// o comando de teste й esse
COMMAND:getdonate(playerid, params[])
{
	if(isnull(params))
	    return SCM(playerid, -1, "USE: /getdonate [codigo]");

new ss[300], ss1[128];
    if(!sscanf(params, "s[128]", ss1))
    {
        // esse email e o cуdigo token nao sao reais, mas testei com os reais...                                                                                                 
        format(ss, sizeof(ss), "ws.pagseguro.uol.com.br/v2/transactions/%s?email=email@email.com&token=ZX7BABC345C45F7A2FDECF7CE6B1124",ss1);
        HTTP(playerid, HTTP_GET, ss, "", "MyHttpResponse");
    }
    return 1;
}

// aqui eu peguei do exemplo no SA-MP wiki
forward MyHttpResponse(index, response_code, data[]);
public MyHttpResponse(index, response_code, data[])
{
    // In this callback "index" would normally be called "playerid" ( if you didn't get it already :) )
    new
        buffer[ 128 ];

if(response_code == 200) //Did the request succeed?
    {
        //Yes!
        format(buffer, sizeof(buffer), "The URL replied: %s", data);
        SendClientMessage(index, 0xFFFFFFFF, buffer);
    }
    else
    {
        //No!
        format(buffer, sizeof(buffer), "failed! The response code was: %d",data, response_code);
        SendClientMessage(index, 0xFFFFFFFF, buffer);
    }
}
Bom, desde jб agradeзo, qualquer ajuda й bem vinda ^^
Reply

Vc estб querendo que retorne assim igual o brasil play forever?

Nome: SeuNome
E-mail: SeuEmail
Status: Nгo Confirmado
Reply

Veja meu FilterScript JFS Login/Registro, й um sistema parecido xD!! ESTUDE, ou dк mais informaзхes.
Reply

й mt facil de bugar isto, bem complicado optei por adicionar manualmente, mas se quiser use Socket e um sistema de verificaзгo por .HTML
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)