[Off] Boa forma de divulgaзгo.

Olб a todos, outro dia fui baixar um CD no site de uma banda e vi uma forma muito interessante de pagamento, e acho que seria muito ъtil para todos aqui.
O Funcionamento й simples, vocк cria um botгo de pagamento, e a pessoa interessada opta por um tweet ou uma publicaзгo no ******** para ter o download liberado.
Faзam bom proveito: https://www.paywithatweet.com/
Reply

Interessante & ъtil.
Reply

Bem interessante a ideia do site, bem melhor que aqueles sites que vocк tem que baixar um gerenciador pra tudo. Eu particularmente NUNCA baixo de um site que obrigue o user a baixar um gerenciador, mas apesar de tudo sou contra este tipo de "troca", em que se obriga o user a fazer alguma coisa, mas usando a ideia deste site, dб pra se fazer coisas interessantes.
Reply

Interessante rapaz ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Bem interessante a ideia do site, bem melhor que aqueles sites que vocк tem que baixar um gerenciador pra tudo. Eu particularmente NUNCA baixo de um site que obrigue o user a baixar um gerenciador, mas apesar de tudo sou contra este tipo de "troca", em que se obriga o user a fazer alguma coisa, mas usando a ideia deste site, dб pra se fazer coisas interessantes.
Exemplo o Baixaki que tem aquele Baidu, Navegaki ou o hao123 e pronto! auhehuae' Ainda bem que eles deixam baixar sem gerenciador.
Mas й bom que a velocidade de Download nгo fica reduzida.

@Topic

Isso й уtimo
Reply

Interessante gostei
Reply

gostei se pб vo usar
Reply

Bom, gostei.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Exemplo o Baixaki que tem aquele Baidu, Navegaki ou o hao123 e pronto! auhehuae' Ainda bem que eles deixam baixar sem gerenciador.
Mas й bom que a velocidade de Download nгo fica reduzida.

@Topic

Isso й уtimo
Eu sempre baixo no gerenciador do baixaki com o cъ na mгo, vai se eu clico errado e instala aquilo kkkkk, й fods...
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Eu sempre baixo no gerenciador do baixaki com o cъ na mгo, vai se eu clico errado e instala aquilo kkkkk, й fods...
fudeu!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)