[Pedido] Sistema de adiciona skins no servidor .

Bom eu estou a muito tempo tentando criar a maioria dos sistemas que meu GameMode tem eu estudo pego callback
por callback e estudo eles , pesquiso sobre eles e tals eu queria um sistema de seleзгo nesse tipo aqui que tem o print

Com 4 Gangues 1 Grove < ~~ Spwan na Grove
2 Ballas spawnar perto da favela !
3 Vagos Spwanar em cima da favela perto da saida .
4 Policias Spwanar na delegacia

a cada vez que aperta o butгo de selecionar para ir para outra skin mude a tela para o local de spwan do player .

A SKIN NГO E PRA TER OS MESMO MOVIMENTOS NEM AS TEXTDRAWS DO LADO < SO O LOCAL DE SPAWN
DE SUA GANGUE

Reply

Entendendo

Primeiramente, a pergunta й, como ele fez essa TextDraw clicando nй? Simplesmente, Com o OnPlayerClickTextDraw. Criei uma Concessionбria assim, mas sumiu as imagens dela porque upei em meu site antigo, mas estб por aqui no Fуrum.

Para fazer vбrios spawns, basta usar um sistema Random. Detecte se o player й Vagos, Grove... e usa random para cada uma.

Eu fiz um sistema de "Skin" reservada que iria responder quase todas suas perguntas de cвmeras, animaзoes, random, etc. Mas eu nгo postei, tenho muita coisa guardado aqui comigo, atй um GameMode do 0 que nem postei e nem uso. '-'

Explique melhor e com calma que vou lhe ajudando aos poucos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)