[Off] Bloody vegas.. antes GM BOM, agora GM Lixo

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
nao culpes o paнs, culpa sim quem mora nela, pois o paнs nao tem culpa nenhuma.
Verdade... :/
Reply

Tudo isso й verdade.

por isso eu sу jogo em servidores 'gringos' , para treinar meu inglкs e й claro, os gringos nгo sгo igual os BRS. mais pena que o servidor que eu jogava acabou porque o dono estб fazendo faculdade..
Reply

Concordo com todos os postґs acima, porйm o principal culpado de tudo isso somos nуs que criamos servidores mesmo, vocк pode procurar ai na board quantos servidores tem para baixar, se isso acaba-se nгo existiria tanto servidor igual como existe agora, mas como ja disseram estб vindo muitos servidores bons pelo meu ver, espero que esses jogadores que jogam em GFґs editґs se interessem por algo novo e entrem em servidores realmente feitos do zero.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
View Post
Concordo com todos os postґs acima, porйm o principal culpado de tudo isso somos nуs que criamos servidores mesmo, vocк pode procurar ai na board quantos servidores tem para baixar, se isso acaba-se nгo existiria tanto servidor igual como existe agora, mas como ja disseram estб vindo muitos servidores bons pelo meu ver, espero que esses jogadores que jogam em GFґs editґs se interessem por algo novo e entrem em servidores realmente feitos do zero.
Acho muito difнcil. Vou te dar um exemplo que ocorreu comigo.

Eu e um primo meu jogбvamos no BPF "RPG" (( MUITAS ASPAS.... ASPAS PRA CARAMBA...))
Ele gostava dessa de PVP aн ficava eu e ele bugando eagle o dia todos nas orgs de lб...

Um dia enjoamos, eu fiquei vontando a jogar e depois parando, porйm ele SIMPLESMENTE PAROU de jogar SAMP. Talvez por falta do que escolher?

O fato й: Saiu desses TDM-RPG, saiu do SAMP.
Reply

Cara,bloody vegas era legal em 2010-2012 depois que o dono mudo й a gm vazo na net comeзo as mesmices em todo servidor de DM/4FUN era bloody vegas com nome fudido '-'.O server atual tenta se "atualizar" digamos mas tipo ontem eu loguei no bloody vegas original msm tava (15/100) eu nгo consegui ficar nem 10 minutos on lб kkkk',Tudo que tem lб e ctrl + c + v de gms desconhecidos,й ruim isso um server que era original ta entrando em decadкncia assim ... era pro server ter acabado em 2012 mesmo ai hj nгo teria tanta bosta de server assim .-.''
Reply

O Bloody original. tem um "programador" meia boca. sу estб pegando coisas do AAD_Death, Ultimate Gangwars, Terra DM [SAWARS]. portanto. ele estб a estragar o gamemode original do bloody. se continua-se com a inovaзгo do 0.3c,b. talvez o agora tinha mudado. tirando os bugs etc..
Reply

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
View Post
O Bloody original. tem um "programador" meia boca. sу estб pegando coisas do AAD_Death, Ultimate Gangwars, Terra DM [SAWARS]. portanto. ele estб a estragar o gamemode original do bloody. se continua-se com a inovaзгo do 0.3c,b. talvez o agora tinha mudado. tirando os bugs etc..
Pois й,geral do server paga pal pra ele falando q ele "programa" bem kkk ... mal sabe eles que ele e de ctrl +c + ctrl +v de gm's desconhecidos e de difнcil acesso para ter ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Vocк posta isto porque nгo pegou a йpoca do LVB.
Na йpoca do LVB era pior do que esses sv com GF kkkkkkkkk vc foi o ъnico que abriu sv com gm ъnico

@TOPICO

Jogava muito no bloody quando era do alphadog, depois que mudou de dono e entupiram o sv com textdraw e mapa ficou uma merda.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiPatussi
View Post
Nгo hб de que, penso que foi sarcastico com essa resposta. Mas espero que vocк nгo faзa oquк esses caras fazem. Alнas vendo sua assinatura, vejo que vocк tem fъturo com a linguagem PAWN.
eu nгo fui sarcбstico '-', eu nгo tinha entendido mesmo e apenas fiquei agradecido por ter me respondido, muitos iriam mandar eu tomar no c.. ou ignorar
Reply

E como amigo ai falo
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Vocк posta isto porque nгo pegou a йpoca do LVB.
Se me lembro bem eu curto essa pбgina do servidor e vejo vбrios problemas retados na pбgina sobre: hosts e contas apagadas..
acho que vocк esqueceu desse grande detalhe

eu acho que o maior problema do bloody e isso ae que citei

flw
Reply

vгo jogar GTA V e codar Java.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
vгo jogar GTA V e codar Java.
o kara fika uns tempos sem acessar o forum samp e volta se axxando um membro da equipa da rokistar...
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
o kara fika uns tempos sem acessar o forum samp e volta se axxando um membro da equipa da rokistar...
Falou o vencedor do Gato Humor GTA auheaehueaeuhaeuheuh'

Mas й pow, Java da grana e tem vбrias empresas precisando de profissionais.
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
View Post
Sу tenho uma coisa a dizer: sa-mp nгo tem mais futuro :P
com gente como vc pensando assim so reclamando sim, ele nao tem futuro.

mas com gente como vemos aqui na board alguns criando grandes servidores, ele sim tem futuro.

@ JonathanFeitosa

isso e verdade sem duvida.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)