[Ajuda] Erro apуs Equipar

Todas as GG da minha GM estгo assim. Vocк equipa c1 Nгo vem todas as armas sу vem 1 arma e esse erro й de c1 a c5. eu queria ajuda para me ajudar setar as armas.
Reply

Vocк euipq c1 ?
Nгo entendi
Reply

Exemplo: sou lider do Groove. ai eu equipo qualquer Cargo. unica coisa que vem й 1 arma e nao vem o resto das armas. Tendeu
Reply

Quote:
Originally Posted by HHwilliamHH
Посмотреть сообщение
Exemplo: sou lider do Groove. ai eu equipo qualquer Cargo. unica coisa que vem й 1 arma e nao vem o resto das armas. Tendeu
O gm tem sistema de equipamento por cargos?
Reply

Nгo man. o sistema й tipo que o lider escolhe o tanto de Balas. as armas sao iguais
Reply

Ninguйm aqui advinha , se calhar botar o code era bom . O lider consegue se equipar "normalmente" ?
Reply

Jб vi esse sistema em um GM.
Й o ResetPlayerWeaponsEx .. Troque-o para o ResetPlayerWeapons
Reply

й assim man. Vou explicar.

Eu sou lider da Groove ou qualquer outra Gang ai.

Vou no icone de equipar. Seleciono equipar c5 (que й cargo de c5) ai unica coisa quem vem й um bastao que fais parte do equipamento. Tendeu ? acho que tem que setar o resto das armas. mais nao consigo arrumar man. ajuda.
Reply

Quote:
Originally Posted by HHwilliamHH
Посмотреть сообщение
й assim man. Vou explicar.

Eu sou lider da Groove ou qualquer outra Gang ai.

Vou no icone de equipar. Seleciono equipar c5 (que й cargo de c5) ai unica coisa quem vem й um bastao que fais parte do equipamento. Tendeu ? acho que tem que setar o resto das armas. mais nao consigo arrumar man. ajuda.
Um cara ali em cima pediu o code
Reply

Eu nem Sei que parte do Code й ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)