[Projeto] Grupo de progamadores [PAWN]

Bom Oi meu nome e Daniel estou aqui hoje montando uma "Team" de progamadores de pawn para nois criamos um GM
bom e cometimos tipo com server famosos que tem hoje em dia no sa-mp se voce gosta de progama tem tempo livre e esta afim de Monta um GM com uma Team de 3 pessoas esta no local certo se nгo por favor feche o topico
se voce quer participa da Team deixe o seu Skyper abaixo entrarei em contato o mais rapido que poder

Reply

Oi meu nome й diksplay, e estou aqui para montar uma team de alfabetizaзгo. =)

(Jб reparei, que vocк escreve como fala)

cara, tente melhorar esse post, por virgulas e talz pq eu nao consegui entender nada. alнas, boa sorte com isso dai
xD.

add ai no skyper.
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение

cara, tente melhorar esse post, por virgulas e talz pq eu nao consegui entender nada. alнas, boa sorte com isso dai
xD.

add ai no skyper.

Код:

xD.

add ai no skyper.
Reply

Primeiro tu tem que voltar pra escola, depois aprender a programar, depois conversar comigo ok.
Reply

Adoro quando o cara vem corrigir e faz й cagar o pкnis mais ainda. HAUEHAEUAUEHAHEHAUEUAHUE

Deixa eu dar uma dica pra vocк daleste, continue firme com essa sua ideia que й boa. :3

Mas nгo espere muito desse povo aqui da board, mais da metade nгo tб aqui pelo mesmo motivo que vocк(caso vocк queira realmente isso que citou)

Abraзos, sorte ai.
Reply

mas PHard vocк nгo ia dar aulas por R$12,00 ?
Reply

Se depender de alguйm aqui, tu ta fudido rapaz !
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Se depender de alguйm aqui, tu ta fudido rapaz !
Faзo suas palavras as minhas huahauh.
Reply

O cara criou um fake e quer que os cara programem pra ele, pq ele nгo sabe programar porra nenhuma.
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
mas PHard vocк nгo ia dar aulas por R$12,00 ?
Tambйm achei muito estranho rsrs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)