[Ajuda] hack FDP, criando carro pela pista do evento

Eae galera, vou pedir ajuda de vcs no seguinte.

tem uns hacks filhos de uma putaaaaaaaaaaaaaa. que fica criando Monster de id 444, e ele fica avenda no sei como, eu jб fui no painel de controle, ver quem ta criando os carros e nгo vi.

o Curioso dissos й que na primeira vez que eu vi o Monster tava o preзo de -45465456114 algo assim, quando a pessoa comprava o dinheiro almentava/aumentava.

e agora ta no preзo de 1 Real.

ele fica criando pela бrea do evento ta muito ruim assim.

meu GM и Dten.

mim ajudem por favor, vou mostra um print do que o filho da putaaaaa fez.

Imagem dos Monster no final da corrida

Outra imagem:

(Desculpa o erro de portuguкs)

Por favor pessoal mim ajudem, pelo Amor de
D
E
U
S
Reply

Ai tem um anti car spawn https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=474413
Reply

kkkkkkkkk pra por ele a venda o "hacker" й Admin e como no outro tуpico deve ter umm cmd que Dк admin para ele ou ele sabe a rcon e da /rcon login a senha e dps /daradmin id dele 5
Reply

Quote:
Originally Posted by 4G4M3N0M
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkk pra por ele a venda o "hacker" й Admin e como no outro tуpico deve ter umm cmd que Dк admin para ele ou ele sabe a rcon e da /rcon login a senha e dps /daradmin id dele 5
kkkk Saulo meu Gm tem Anti RCON '-' ele nгo se logar pelo RCON
Reply

Quote:
Originally Posted by AdailtonFilho
Посмотреть сообщение
kkkk Saulo meu Gm tem Anti RCON '-' ele nгo se logar pelo RCON
shuashusshuahusa ANTI-RCON ? kkk tem certeza disso cara??
Reply

Ele nгo precisa se logar por RCON '-', basta digitar o comando que esses GMґs de net possuem para pegar Admin e ferrar com o servidor!
Reply

Servidor feio do caralho
Reply

Este Gamemode pertence a DtenHost, e sim Tem Anti-Rcon, o sistema de Rcon estб totalmente desativado, nгo existe /rcon login e etc.

Neste Gamemode й usado "/scon login" e este GM sу й obtido pago no site da propria DtenHost.

A nгo ser que alguйm tenha disponibilizado na net, pois se esse gm vocк pegou da net, com certeza tem comandos para logar na Scon. Se seu GM for o original da DtenHost, algum amigo seu que tem a Scon que estб zoando, pois eu conheзo o GM, nгo hб nenhum meio de logar na Scon a nгo ser se souber.
Reply

so quando vc fizer seu gm, vc podera o proteger as suas proprias coisas.

recomendacao, aprenda a fazer as coisas, e melhor..
Reply

Quote:
Originally Posted by Darknino
Посмотреть сообщение
Este Gamemode pertence a DtenHost, e sim Tem Anti-Rcon, o sistema de Rcon estб totalmente desativado, nгo existe /rcon login e etc.

Neste Gamemode й usado "/scon login" e este GM sу й obtido pago no site da propria DtenHost.

A nгo ser que alguйm tenha disponibilizado na net, pois se esse gm vocк pegou da net, com certeza tem comandos para logar na Scon. Se seu GM for o original da DtenHost, algum amigo seu que tem a Scon que estб zoando, pois eu conheзo o GM, nгo hб nenhum meio de logar na Scon a nгo ser se souber.
GM NГO Й DA NET. Tenho o Dyonatan Deyvisan Tavares criado da GM no meu FB!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)