Threads: 45
qual й a anim em q clica 'C' e o CJ agaixase
Threads: 6
What?, nгo entendi o anim que vocк esta procurando, tem alguma ss/vнdeo? ou explique melhor isso aн.
quando voce clica na tecla C do teu teclado,o CJ nгo agaixa nгo? queria a anim de agachar
Threads: 6
Uй, no SAMP й a mesma coisa se vocк aperta a tecla 'C' ela tambйm abaixa, o que vocк esta querendo й um anim diferente quando й apertado a tecla 'C'? ou quando se digita outro comando? como por exemplo /agachar
Threads: 67
Nгo existe um anime de agachar igual a tecla 'C' o SA-MP sу da suporte ao multiplayer, a animaзгo da tecla 'C' й do GTA, o sa-mp sу faz transferir todos os movimentos executados no GTA para outros jogadores, e й assim que acontece. Entгo, nгo existe.
Resumi Muito..
Mas se quiser ver outras animaзхes estб ai:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations
Threads: 8
Tenta essa:
CAMERA -> camcrch_idleloop
o samp tem todas a anims q o gta.
esse exemplo ApplyAnimation(playerid, "FINALE2", "FIN_Cop1_ClimbOut", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
eu queria saber qual era o code da anim de ele,o CJ tar agaxado porra,existe todas e n existe essa <.< tem q existir
quando vcstгo a ajogar um server qualquer de porra ou atй mesmo no singleplayer,se clicar C a vossa personagem se agaixa,metese de joelhos,isso й um anim,tem que haver code dela
Threads: 8
Viu que eu respondi acima?
Threads: 67
Pior q nгo tem essa anim nгo.. pois possamos dizer que й uma animaзгo "nativa", igual a animaзгo do CJ correndo..
eu acho.
(ve se vc acha a animaзгo do CJ Correndo.. Eu acho que nгo)