[Ajuda] TextDraw OnPlayerDeath - PLEASE HELP-ME
#1

Pessoal gostaria de fazer isso aqui:


Mas to com problemas, sabem me ajudar? O que ta errado?

//Topo
new Text:matou;

//Em:

public OnGameModeInit()
{
matou = TextDrawCreate(CORD X, CORD Y, CORD Z, "Matou O Player:");
return 1;
}

//Em

public OnPlayerDeath(playerid)
{
new playername[24], killername[24];
GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
new string[128];
format(matou, sizeof(matou), "Voce matou o %s", killername);
TextDrawSetString(matou);
TextDrawShowForPlayer(playerid, matou);
SetTimerEx("TimeUp", 2000, false, "i", playerid); // Some depois de 2 segundos <<<
return 1;
}

forward TimeUp(playerid);
public TimeUp(playerid)
{

TextDrawDestroy(matou); //Destroy the created text draw.
return 1;
}
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#2

Qual й o erro ? A TextDraw nгo estб a ser exibida ?
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#3

pawn Код:
matou = TextDrawCreate(CORD X, CORD Y, CORD Z, "Matou O Player:");
Colocou as coordenadas em CORD X, CORD Y, CORD Z ?
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#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
new playername[24], killername[24], mensagem[80];
GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
format(mensagem, sizeof(mensagem), "Voce matou o %s", killername);
TextDrawSetString(matou, mensagem);
TextDrawShowForPlayer(playerid, matou);
SetTimerEx("TimeUp", 2000, false, "i", playerid); // Some depois de 2 segundos <<<
return 1;
}
testa isso
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#5

Na funзгo "TimeUp" nгo destrua a TextDraw, apenas a esconda do jogador.
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#6

REMOVED
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#7

Quote:
Originally Posted by Kyl3
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Na funзгo "TimeUp" nгo destrua a TextDraw, apenas a esconda do jogador.
Obrigado pessoal, obrigado ao Charlie Brown pela forзa, e ao Kyl3 й mesmo eu estava destruindo ele ao invez de dar HIDE
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