[Ajuda] Ban Permanente

Boa Tarde !
Gostaria de saber se tem como banir alguйm permanente porque muitos players que eu dou ban muda o IP e entra no servidor de novo , gostaria de saber se tem como banir permanente
Reply

Infelizmente o SAMP ainda nгo possui um sistema que deia ban pelo serial key, como alguns outros jogos .

A ъnica forma de ban й mesmo no IP , e pelo nick , й claro .
Reply

Quote:
Originally Posted by Tugamars
Посмотреть сообщение
Infelizmente o SAMP ainda nгo possui um sistema que deia ban pelo serial key, como alguns outros jogos .

Sim , Mais Tem Um Amigo Meu Que Foi Banido de um servidor , e ele mudou o IP desligou o Moldem e tudo mais nгo consegui entrar ainda estar banido
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Seria uma merda banir pelo serial key, pois mais de 1000 pessoas usam o mesmo serial, e dai alguns sairiam prejudicados...
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Seria uma merda banir pelo serial key, pois mais de 1000 pessoas usam o mesmo serial, e dai alguns sairiam prejudicados...
Й , mas o IP й igual se formos a ver ...
Reply

Mais ta de boa й porque eu tenho um servidor ai eu do ban no cara ele usa GOD ,Speed ,Recovery ,No-Reload sendo que ele volta com outro IP eu queria banir ele pra ele nгo entrar mais
Reply

Existe um sistema de key no sa:mp sim, porйm acho que nгo podemos falar dele aqui no fуrum, nгo sei porque, mas й uma nativa do sa:mp que nгo foi divulgada e nгo estб presente nas includes (dizem que foi descoberta por uns russos), nгo sei atй qual ponto й verdade.

Porйm tambйm nгo й muito animador, jб que essa key й uma hash de 2 parвmetros que podem ser alterados pelo jogador e que pode ser que mais de um jogador possua a mesma hash, dessa forma vocк vai acabar banindo + de 1 ao msm tempo...

Por questхes de seguranзa o Kalcor decidiu nгo fazer uma hash ъnica por jogador, considerando que poderia ser perigoso que donos de servidores tivessem esse tipo de informaзгo.

O BSL usa esse tipo de ban com key, porйm, й um ban temporбrio de algumas horas apenas (para impedir que o jogador xite, troque o ip e nick e entre novamente em seguida, tentando sacanear o servidor)
Reply

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
Existe um sistema de key no sa:mp sim, porйm acho que nгo podemos falar dele aqui no fуrum, nгo sei porque, mas й uma nativa do sa:mp que nгo foi divulgada e nгo estб presente nas includes (dizem que foi descoberta por uns russos), nгo sei atй qual ponto й verdade.

Porйm tambйm nгo й muito animador, jб que essa key й uma hash de 2 parвmetros que podem ser alterados pelo jogador e que pode ser que mais de um jogador possua a mesma hash, dessa forma vocк vai acabar banindo + de 1 ao msm tempo...

Por questхes de seguranзa o Kalcor decidiu nгo fazer uma hash ъnica por jogador, considerando que poderia ser perigoso que donos de servidores tivessem esse tipo de informaзгo.

O BSL usa esse tipo de ban com key, porйm, й um ban temporбrio de algumas horas apenas (para impedir que o jogador xite, troque o ip e nick e entre novamente em seguida, tentando sacanear o servidor)
Vlw Obrigado !

Eu Sу Tive uma Curiosidade Porque o Cara ta Perturbando Jб la no Servidor
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Como nгo tem como banir com serial key? kkkkkkk, pesquise antes de perguntar;

Serial BAN й possнvel sim no samp e estб ativo no servidor que estou desenvolvendo, й sim uma forma de acabar com os hackers porйm e perigosa em alguns aspectos.
Serial BAN nгo estб atona ai, porque й um script que apenas pessoas que precisam realmente tem em mгos, entгo nгo comente tуpicos que vocк nгo sabe.

Esse script nгo й permitido ser postado, posso te dar algumas dicas de como fazer-lo.
Reply

Boas, eu tambйm me deparo com estб situaзгo pois tem hackers que simplesmente mudam de IP e voltam, em relaзгo aos conjuntos de IP nгo й ъtil para mim pois o meu servidor й internacional tornando-se muito complicado acertar em todos os IPs.

-------------------------

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Como nгo tem como banir com serial key? kkkkkkk, pesquise antes de perguntar;

Serial BAN й possнvel sim no samp e estб ativo no servidor que estou desenvolvendo, й sim uma forma de acabar com os hackers porйm e perigosa em alguns aspectos.
Serial BAN nгo estб atona ai, porque й um script que apenas pessoas que precisam realmente tem em mгos, entгo nгo comente tуpicos que vocк nгo sabe.

Esse script nгo й permitido ser postado, posso te dar algumas dicas de como fazer-lo.
Eu tinha ideia de um sistema desse gйnero no entanto nunca encontrei muita informaзгo sobre ele, й pena nгo ser permitido posta-lo pois ajudaria muita gente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)