Threads: 52
Infelizmente o SAMP ainda nгo possui um sistema que deia ban pelo serial key, como alguns outros jogos .
A ъnica forma de ban й mesmo no IP , e pelo nick , й claro .
Threads: 11
Mais ta de boa й porque eu tenho um servidor ai eu do ban no cara ele usa GOD ,Speed ,Recovery ,No-Reload sendo que ele volta com outro IP eu queria banir ele pra ele nгo entrar mais
Threads: 55
Existe um sistema de key no sa:mp sim, porйm acho que nгo podemos falar dele aqui no fуrum, nгo sei porque, mas й uma nativa do sa:mp que nгo foi divulgada e nгo estб presente nas includes (dizem que foi descoberta por uns russos), nгo sei atй qual ponto й verdade.
Porйm tambйm nгo й muito animador, jб que essa key й uma hash de 2 parвmetros que podem ser alterados pelo jogador e que pode ser que mais de um jogador possua a mesma hash, dessa forma vocк vai acabar banindo + de 1 ao msm tempo...
Por questхes de seguranзa o Kalcor decidiu nгo fazer uma hash ъnica por jogador, considerando que poderia ser perigoso que donos de servidores tivessem esse tipo de informaзгo.
O BSL usa esse tipo de ban com key, porйm, й um ban temporбrio de algumas horas apenas (para impedir que o jogador xite, troque o ip e nick e entre novamente em seguida, tentando sacanear o servidor)