[Ajuda] Nгo ir preso se for pro hospital
#1

Galera, me ajuda ae? O player quando й morto procurado por cop, vai pro hospital, aparece que foi preso por tantos segundos, em qual hq, mas vai pro hospital, quando acaba o tempo ou ele aceita o remйdio pra sair de uma vez, ele ta no /presos mas nгo vai pra prisao, sу com /settime. Ai tinha colocado SetPlayerSpawn em todos lugares relacionados ao hospital, mas adiantou nada, tava certo o ''raciocinio'' ne? Mas porque nгo deu?! '-' Coloquei os codigos 'base' aqui sem ta nada editado

pawn Код:
forward Hospitalizadao(playerid);
public Hospitalizadao(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] > 0)
    {
        PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 0;
        Controle(playerid, 1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк ja recebeu alta do Hospital, e estб completamente recuperado.");
        SetPlayerPos(playerid, 357.6348,165.1096,1053.2151);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.1344);
        format(gstring, sizeof(gstring), "* %s recebeu alta do hospital.",PlayerName(playerid));
        ProxDetector(20.0, playerid, gstring, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        ClearAnimations(playerid, 1);
        return true;
    }
    return true;
}
pawn Код:
format(gstring, 128, "Mйdico: Vocк foi recuperado e perdeu R$%d.", precomorte);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF8282AA, gstring);
            GivePlayerMoney(playerid, -precomorte);
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            SBizzInfo[12][sbTill] += precomorte;
            ExtortionSBiz(12, precomorte);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            MedicBill[playerid] = 0;
            MedicTime[playerid] = 0;
            NeedMedicTime[playerid] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
            CofreOrg[4][Dinheiro] += precomorte;
            if(WantedPoints[playerid] > 0)
            {
                new Wanted = WantedPoints[playerid];
                new diecash = WantedPoints[playerid]*200;
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк perdeu R$%d por morrer com Nivel De Procura: %d.", diecash, Wanted);
                SetPlayerPos(playerid,-1293.2203,490.5885,11.1953); // Warp the player
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
                GivePlayerMoney(playerid, - diecash);
            //SetPlayerSpawn(playerid);
            }
        }
        spawnado[playerid] = 1;
        MedicBill[playerid] ++;
        Controle(playerid, 1);
        SetPlayerToTeamColor(playerid);
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#2

alguem ?
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#3

@up '0'
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#4

Crie uma booleana para verificar se o jogador foi para o hospital:

PHP код:
new bool:hospital[MAX_PLAYERS]; 
Depois vб na funзгo onde envia o jogador а prisгo, e coloque uma condiзгo:

PHP код:
if(hospital[playerid] == true) return hospital[playerid] = false
Pronto.
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