[Pedido] Funзгo para iCMD!

Bom,
gostaria de saber se tem como criar uma funзгo para facilitar o icmd..

Exemplo de comando comum no iCMD:
pawn Code:
case iscmd("o,l,a"): {
    //funзхes aqui..
    return true;
}
Como ficaria:
pawn Code:
case iscmd("ola"): {
    //funзхes aqui..
    return true;
}
tem como?
Reply

Quer facilitar mais o icmd? '-' mais fбcil que isso, й sу ele lendo seus pensamentos e se criando automaticamente.
Reply

vai perder velocidade se fazer isso.
Reply

Eu apenas gostaria de saber se tem como criar uma funзгo para nгo precisar criar o comando utilizando virgulas..
Eu sei que o iCMD й facil, porйm, seria bom nгo precisar das virgulas
Reply

tal como o iSmirnoff falou acima... Perderia velocidade, e o objetivo da icmd й ser mais fбcil e MUUUUUITO MAIS RAPIDA... ter jeito tem, mas nгo й recomendбvel pois se fosse bom eles mesmos fariam sem as virgulas.
Reply

Como o smir disse vai diminuir a velocidade.
Reply

Ah povo pra gostar de um spam nй Dan, o cara vem e responde o tуpico, ai vem os spamzinho sу pra quota "Como o fulano falou... Eu concordo, bla bla..."

puft.

Input, vocк tava estudando velocidade nй, vocк jб devia saber disso.
Nгo hб maneira de melhorar o iCMD ainda mais usando processamento de strings,
ou seja a sua ideia й prejudicial ao iCMD e e a vocк.

e a idealizaзгo do iCMD tem possнvel bugs, ou seja, por ele ser BETA nгo estar completo ainda,
vocк pode ter bugs com ele durante o uso.
Reply

Eu sу quis fortalecer a ideia de que aquilo vai diminuir a proteзгo em momento nenhum postei para adquirir posts, vocк sabe meus spam's como eram pra ganhar post, se tivesse continuado teria uma quantidade bem excessiva de posts diбrios sem sentidos.

Pensei em falar mais, mas nгo quis possivelmente falar alguma besteira, o que eu realmente sei й que o pre-processador estб funcionando no iscmd.

eu ate ia dar edit e citar isso mas resolvi dar uma olhada no cуdigo do icmd pra nгo falar merda.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Ah povo pra gostar de um spam nй Dan, o cara vem e responde o tуpico, ai vem os spamzinho sу pra quota "Como o fulano falou... Eu concordo, bla bla..."

puft.

Input, vocк tava estudando velocidade nй, vocк jб devia saber disso.
Nгo hб maneira de melhorar o iCMD ainda mais usando processamento de strings,
ou seja a sua ideia й prejudicial ao iCMD e e a vocк.

e a idealizaзгo do iCMD tem possнvel bugs, ou seja, por ele ser BETA nгo estar completo ainda,
vocк pode ter bugs com ele durante o uso.
Andei dando uma analizada e vi que realmente irб deixar mais lenta ..

Entгo, mais facil e mais rapido que isso nгo fica :P
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)