[Ajuda] Sу poder usar cmd em outro player se ele tiver rendido
#1

Eu queria uma ajuda pq os player abusam mt de certos comandos no meu servidor, tipo /assaltar, /revistar, /sequestrar, eu queria que esse comando sу pude-se ser usado se o target estive-se rendido
pawn Код:
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
Cmd /assaltar
pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/assaltar", true))
   {

    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25)
    {

        Assaltou[playerid] = gettime() + 55;
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /assaltar [ID]");
        new id = strval(tmp);
        if(Assaltou[playerid] < gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1,  "Vocк usou este comando recentemente. Aguarde algum tempo para usб-lo novamente.");
        new Float:Pos[3];
        GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
        {
            new money = GetPlayerMoneyEx(id);
            GivePlayerMoneyEx(id, -money / 1);
            GivePlayerMoneyEx(playerid, money/1);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк assaltou alguem ! Agora corrra !");
            SendClientMessage(id, 0xFFFF00FF, "Vocк foi assaltado !");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Assalto");
            WantedPoints[playerid]-=1;
        }
    if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 25 || PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25){
    SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo й um traficante.");
    return 1;
    }
    }
    }
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