[Projeto] SAMP Tool Maker - v2.0
#1

Olб galera, acho que alguns (0.000001%) de vocкs jб conheceram meu aplicativo (SAMP TOOL MAKER)

Estou criando a versгo 2, e estou aqui para pedir a opiniгo de vocкs sobre oque mais posso colocar...

Jб estou criando a versгo 2.0 do criador de organizaзхes... (Depois tiro o print e posto)
Jб criei a versгo 2 do Gerador de Teleportes, Conversor de Milisegundos, Criador de Profissхes e + alguns lб.

Acho que vou colocar um Conversor de Objetos tambйm...

Agradeзo desde jб.

OBS
- Vou postar alguns prints depois, pois estou na casa de um amigo e como todos sabem, no nosso computador й muioOoo MelhoOr

- Desculpe pelos erros de portuguкs, sou analfabeto. kk'

- Nгo sei nem se to colocando a Prefix certa, pois esse post pode ser interpretado como Ajuda, Pedido ou Projeto.
#EDIT


Desculpem-me pela demora, minha memуria RAM queimou e foi mу dificil encontrar... Ainda tive que formatar mais blz.

Prints:

Principal
Criador de Profs
Criador de Orgs
Conversor de Salvamento
Gerador de Teleportes
Conversor de Milisegundos
Color Picker


Acho que sу vou terminar em janeiro de 2014, pois quero fazer um aplicativo completo.
Ainda pretendo colocar +/- uns 8 Geradores/Ferramentas e + umas 10 Dicas/IDS/Informaзхes...
Vou demorar tambйm porque a cada dia eu foi optimizando meu aplicativos, de vez em quanto me dб umas ideias meio loucas...

Se alguйm aн quiser ver como ta ficando, й sу baixar aqui...

Reply
#2

Loko cara, vocк salvou meu projeto agora kkk, nгo sabia desse seu programa e й fantastico saber que vai pra versгo 2.0, te desejo muita boa sorte.
Reply
#3

Vocк poderia adicionar um conversor de objetos em 0.3c... Verificando o ID dos objetos originais pelos do 0.3c...
Reply
#4

Seria mais fбcil criar tutoriais com explicaзхes e nгo fazer algo pra gerar um cуdigo pronto.
Reply
#5

Vocк poderia colocar meus crйditos amigo, Em 2011 eu ti ajudei com design quando isso era famoso em blog.

@TOPIC - Podia colocar um verificador de cйlulas para saber a quantidade... retirando {FFFFFF} %s %d etc..
Reply
#6

tambem um gerador de cores onde o cara pega a formula RGB que quer.. tipo colorpicker.
Reply
#7

Objectos Separados de Todas Versхes... Exemplo, Aba Acessorios uma Aba contruзгo e por ae vai..
Reply
#8

Por que nгo exibir as imagens dos ID's de Pickups, Armas, etc...
E ter uma opзгo para mostrar interiores e coordenadas. ^^
Reply
#9

Criador de empresas, Criador de gangzones
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Criador de empresas, Criador de gangzones
Melhor tu pedir pra ele criar um criador de game mode.


...
Coloque igual o PT falou, tipo de um color picker.
Reply
#11

Conversor de Objetos com Escolha de Como Vai Sair o Objeto:

pawn Код:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);

CreateCustomObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);

CreateDynamicObject.. Etc..
Vocк escolhe o mйtodo de saнda. Уtimo para utilizadores de Streamers Proprios.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Loko cara, vocк salvou meu projeto agora kkk, nгo sabia desse seu programa e й fantastico saber que vai pra versгo 2.0, te desejo muita boa sorte.
Vlw

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Seria mais fбcil criar tutoriais com explicaзхes e nгo fazer algo pra gerar um cуdigo pronto.
#EDIT - LOL, Seu Post

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Vocк poderia colocar meus crйditos amigo, Em 2011 eu ti ajudei com design quando isso era famoso em blog.

@TOPIC - Podia colocar um verificador de cйlulas para saber a quantidade... retirando {FFFFFF} %s %d etc..
Sobre os crйditos... vou ter que colocar de algumas pessoas tbm (Includes usadas) e coloco vocк lб...
Vou pensar nesse verificador de cйlulas..

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
tambem um gerador de cores onde o cara pega a formula RGB que quer.. tipo colorpicker.
Isso? Color Picker

Quote:
Originally Posted by JuniiorZ
Посмотреть сообщение
Objectos Separados de Todas Versхes... Exemplo, Aba Acessorios uma Aba contruзгo e por ae vai..
Vou tentar criar um conversor de objetos completo cara.

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Por que nгo exibir as imagens dos ID's de Pickups, Armas, etc...
E ter uma opзгo para mostrar interiores e coordenadas. ^^
Quote:
Originally Posted by Sev7N
Посмотреть сообщение
Conversor de Objetos com Escolha de Como Vai Sair o Objeto:

pawn Код:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);

CreateCustomObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);

CreateDynamicObject.. Etc..
Vocк escolhe o mйtodo de saнda. Уtimo para utilizadores de Streamers Proprios.
Vou fazer isso sim, vlw.
Reply
#13

Um conversor de coordenadas para funзхes, por exemplo:

Coloco: 10,10,10

E ele gera

Код:
AddStaticPickup(id,type,10,10,10);
SetPlayerMapIcon...
IsPlayerInRangeOfPoint...
Create3DTextLabel...
Uso muito isso para fazer pickups, e й um saco ficar copiando e colando a posiзгo vбrias vezes em locais diferentes, ahuahuha
Reply
#14

Perda de tempo fazer esse tipo de aplicativo.

Й muito mais fбcil pegar um comando e modifica-lo do que usar um criador de comandos. E por aн vai, eu fiquei lameando por meses e meses, mesmo para aquele lammer, que eu ja fui, era mais facil copiar do que gerar.
Reply
#15

Muito bom

@EDIT: Deu um erro na hora de baixar.
" The file link that you requested is not valid. "
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
sim isso mesmo.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
Muito bom

@EDIT: Deu um erro na hora de baixar.
" The file link that you requested is not valid. "
Link Atualizado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)