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Bom, eu acho plug-ins atй viбveis para o povo daqui do fуrum que nгo tem um conhecimento amplo com programaзгo geral.
Agora tentar fazer tudo com C++ apenas, й meio que sem futuro, eu duvido muito que vocк consiga primeiramente ligar o GAMEMODE, e quando conseguir ligar, toda e qualquer besteira que vocк for adicionar, vocк vai precisar ter conhecimento, para nгo se perder no cуdigo, para manter o cуdigo organizado com orientaзгo a objetos, e para nгo gerar ERROS fatais, ou seja й necessбrio que vocк manjar muito para fazer um GM com C++.
Eu recomendo fazer com Pawn, e utilizando plug-ins se achar necessбrio, se nгo faz tudo com pawn mesmo.
Hб vantagens sim, mas como eu falei, se vocк nгo manja MUITO й provбvel que haja mais desvantagens do que vantagens.
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Precisaria de um plug-in no client-side.
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й, o samp-server nгo faz muita coisa nгo... Ele sу sincroniza os sockets recebidos e etc, pra fazer com que haja interaзгo entre os jogadores conectados e envia os comandos pros clientes.
Mas o geral mesmo, a suruba toda rola no pc do player.
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Vocк vai ter que fazer muita coisa no dedo mesmo, se vocк for programar um Gamemode com C++. Pawn foi escolhida justamente por ser uma linguagem de бgil e com uma уtima tolerвncia a falhas.
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Acho que sу vou me arriscar a trabalhar em plugins, e manter o GameMode em Pawn. Obrigado a todos que responderam!
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Sa-mp Foi feito para usar pawn. Vocк Pode atй tentar usar C++. Digamos que seria Lindo e Bem Apresentado seu Cуdigo e etc. porйm o processamento serб devagar, e terб tantas coisas novas que muitos nгo saberiam resolver, como o Willian Disse.