[Tutorial] Anti-Rcon

Olб Pessoal, Como venho vendo muitos Servidores sendo atacados por BOBOS(Que dizem ser Hack's ¬¬),
Б maioria desses BOBOS vamos dizer assim, Possuem o Rcon Hack, Que detecta sua RCON, Logam, Setam ADM, E da ban em glr, Entгo, Decidi repassar esse Tutorial...

Adicione ou Procura em sua GameMode por:
pawn Код:
public OnRconLoginAttempt()
Nessa public vocк irб adicionar:
pawn Код:
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new lol[128];
format(lol, sizeof(lol),"%s um Player Mal Intencionado Tentou Logar na Rcon e se deu MAL!",GetName(i)); //Mensagem que enviara para os PLAYERS do Servidor...
SendClientMessageToAll(-1,lol); // -1 й a cor, Vocк podera substituir por qualquer cor Hexadecimal...
Ban(i); //Caso queira que o Jogador leve Kick ao invez de Ban Substitua por Kick(i);
return 0x01;
}
}
Reply

Bobo й esse teu tуpico

Que tal colocar "rcon 0" no "server.cfg"

rs

Ah e uma dica, teu cуdigo vai banir todos jogadores
Reply

Pois bem, Um Amigo MaykonStriker teve esse mesmo Problema com Hacks, O mesmo adicionou/mudou rcon para 0 e nгo adiantou...
Reply

Entгo ele nгo soube como mudar. Adiciona uma linha escrito

rcon 0

e salva, depois disto, vai desativar a RCON. Bem simples.

Ou entгo, arruma o cуdigo pra este:

PHP код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
        static 
pip[16];
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++) 
        {

GetPlayerIp(ipipsizeof(pip));
            if(!
strcmp(ippiptrue)) 
            {

SendClientMessage(i0xFFFFFFFF"Nгo loga na RCON FDP"); 

Ban(i); 
            }
        }
       return 
1;

Reply

Ok, Euri da mensagem "Nгo loga na RCON FDP" kkkkkkkkkkkk, Obrigado por me corrigir ^^
Reply

De nada :P

Assim sу vai banir quem logar na RCON, qualquer coisa avisa.

Abraзos
Reply

cada coisa que eu vejo... posta tudo errado kkkkkkkkk e parem de ser burros fala q o codigo ta errado e nгo arruma pra ele, o codigo й dele e ele tem que se esforзar...
se ponhasse Break acho que nao bugaria e nгo baneria todos.. nгo sei se to errrado mais que se lasque nem testei rs
Reply

Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
cada coisa que eu vejo... posta tudo errado kkkkkkkkk e parem de ser burros fala q o codigo ta errado e nгo arruma pra ele, o codigo й dele e ele tem que se esforзar...
se ponhasse Break acho que nao bugaria e nгo baneria todos.. nгo sei se to errrado mais que se lasque nem testei rs
Burro й vocк que posta em um topico que morreu achando-se melhor que os outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Burro й vocк que posta em um topico que morreu achando-se melhor que os outros.
tudo pra vcs й se achar porra vsf eu to falando a verdade vai dizer que n й nem vo discutir nao leva a lugar nenhum e nao to aq pra se achar pq atй mesmo eu so crio topico pedindo ajuda isso prova que nгo sou fodao ou melhor

Reply

Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
Colocar o Break nгo vai adiantar em nada. Quem tiver com o ID 0, Vai se f** KKKKKKKKK.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)