10.11.2013, 12:11
galera tipo eu queria fazer um comando pra quando o cara digitar tocar uma musica e quem estiver perto ouvir a musica,mais tenho algumas duvidas,tipo eu fiz assim:
se eu fizer isso a musica serб tocada para todos que estiverem perto do player?
OBS: boomx boomy boomz=coordenadas do jogador
caso nгo,como eu faria pra fazer a musica tocar pra todos que estiverem perto da coordenada?
outra duvida,como eu converto esse code pra um code que faзa com que as pessoas ouзam a musica se estiverem perto da coordenada (range)
?
pq esse code faz com q todos ouзam a musica :S
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, boomx, boomy, boomz))
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://*******/xhaXk");
}
OBS: boomx boomy boomz=coordenadas do jogador
caso nгo,como eu faria pra fazer a musica tocar pra todos que estiverem perto da coordenada?
outra duvida,como eu converto esse code pra um code que faзa com que as pessoas ouзam a musica se estiverem perto da coordenada (range)
pawn Код:
new String[128];
if(ParaTodos[playerid] == false) PlayAudioStreamForPlayer(playerid, urlArray[infoEstiloAtual[playerid]][Selecionou[playerid]]);
else
{
printf("%s tocou a musica %s para todos", playerid, urlArray[infoEstiloAtual[playerid]][Selecionou[playerid]]);
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x ++)
{
if(IsPlayerConnected(x))
{
PlayAudioStreamForPlayer(x, urlArray[infoEstiloAtual[playerid]][Selecionou[playerid]]);
}
}
}
format(String,sizeof(String),"Ouvindo agora:{FFFFFF} %s", nameArray[infoEstiloAtual[playerid]][Selecionou[playerid]]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, String); // Vermeiu
pq esse code faz com q todos ouзam a musica :S