[Projeto] SA:MP it
#1

Intro:

Olб a todos, gostaria de falar um pouco mais sobre o meu projeto. Serб uma comunidade de SA:MP aberta a todos os pъblicos. Serб um fуrum de suporte para todos os servidores e daremos espaзos para alguns tambйm, mas isso eu vou falar logo abaixo.


Planos:

Os futuros planos serгo a divulgaзгo da comunidade para alcanзar uma meta boa de participantes diбrios no nosso fуrum e trazer novos servidor para todos. Role Play, DD, FreeRoam, DM, TDM e muitos mais, iremos abraзar todos os estilos de servidores.


Equipes:

Vamos falar das equipes, como falei anteriormente serб aberto para todos os servidores. Se vocк tem um servidor e precisa de um empurrгozinho a mais como um fуrum, scripters e mappers aqui й o lugar. Quando eu tiver o host do fуrum em mгos irei mostra-lo para vocкs e comeзar a recrutar as equipes. Um aviso, se vocк tem aquele GF bugado que vc baixou ele ontem e jб quer ingressar na comunidade vocк esta muito enganado. Todos os servidores iram passar por uma porrada de avaliaзхes, desde a administraзгo ao prуprio GAMEMODE.


Resumo:

Se vocк leu o tуpico e ficou com alguma dъvida ou esta com preguiзa de ler aqui vai um resumo. Й uma nova comunidade de servidores SA:MP, mais nгo sу de servidores, terб бreas para vocк postar seus trabalhos como FS, Mapas, includes e assim vai. Iremos estar ligado principalmente com o SA:MP, isto й, nгo teremos por exemplo um servidor de CS 1.6. Nossa comunidade serб aberta para dar o suporte necessбrio a seu servidor, daremos uma бrea no fуrum e tudo certinho como falado anteriormente. Isso й tudo que posso falar ate aqui. Jб comprei o host do fуrum para comeзar a faze-lo, serб IPB e com um visual muito agradбvel, nada de forumeiros, SMF e afins (nгo desmerecendo ninguйm).


PS: Estou na conta do meu irmгo pois ainda nгo possuo conta aqui.
Reply
#2

Por alguns segundos pensei que tu tava divulgando um projeto igual ao SA-MP, kkk...
Mas nгo...


Vocк jб tem algo ? Fуrum ? Eu gostaria sim de olhar e participar/frequentar dependendo do que o projeto tem de oferecer...

Reply
#3

Gosto da ideia! Talvez atй o possa ajudar num modo de jogo! Se quiser mande PM!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Por alguns segundos pensei que tu tava divulgando um projeto igual ao SA-MP, kkk...
Mas nгo...


Vocк jб tem algo ? Fуrum ? Eu gostaria sim de olhar e participar/frequentar dependendo do que o projeto tem de oferecer...

Sim, efetuei a compra do host hoje e jб fui na lotйrica pagar o plano. Amanhг eles jб liberam os acessos.

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Gosto da ideia! Talvez atй o possa ajudar num modo de jogo! Se quiser mande PM!
Obrigado, irei sim entrar em contato.
Reply
#5

legal, se precisar sу chamar..
Reply
#6

Boa sorte, espero que consiga suas metas!
Quando tiver o forum on tu posta aqui
Reply
#7

Muito bom. Como o DanDRT disse, quando tiveres um forum, coloca aqui.
Reply
#8

Entrei achando que era servidor.. xD
cara, boa sorte com seu projeto, sucesso para sua comunidade!
Reply
#9

para isso tens o forum samp e a board portuguesa, nao leves a mal estou a fazer uma critica construtiva.
Se pensas que esta board e ma, nao penses que o teu forum vai ser melhor visto que o pessoal que usa e o mesmo
Reply
#10

O projeto em si parece legalzinho, sу o nome que nгo tem absolutamente lуgica alguma vendo do ponto Inglкs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)