[Projeto] Wiki SA-MP em Portuguкs

Primeiramente Olб a todo mundo. A alguns anos, alguns membros daqui resolveram criar a бrea PT na Wiki, criaram a Main Page e a Scripting Basics, porйm nгo traduziram as funзхes e nem as Callbacks, e eu estou dando continuidade a este projeto.

Segue as paginas:

Main Page.
Funзхes.
Callbacks.

De comeзo nгo me preocupei muito com escrever em uma lнngua mais formal, atй mesmo usei alguns termos da programaзгo que sгo mais conhecidos em Inglкs e com o tempo irei fazendo atualizaзгo nas paginas e traduzindo as que ainda restam.

Lembrete: Peзo para que reportem os erros gramaticas para eu poder ir os corrigindo.

Enfim, Gostaria da opiniхes de vocкs.
Reply

Eu venho acompanhando o Projeto desde o inicio e estб muito bom, vai ajudar muitos!
Reply

Уtimo Dolby, serб muito bom para a board. KKK FODA!

Se fizessem grupos para isso, seria muito bom tambйm!
Reply

Muito bom Quando comecei tinha que estudar em inglкs e era muito ruim :/ Parabйns pelo projeto
Reply

Bacana! Nгo sabia que a Wiki SAMP era "editбvel", eu jб tive essa ideia hб um tempo mas nгo sabia como concretizб-la! Boa sorte!
Reply

Pra quem tem uma conta antiga lб й possivel sim editar
Reply

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Eu venho acompanhando o Projeto desde o inicio e estб muito bom, vai ajudar muitos!
Й a ideia principal, tendo em vista que estou cansado de ver membros reclamarem que nгo conseguem utilizar a Wiki por ser em Inglкs.

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Bacana! Nгo sabia que a Wiki SAMP era "editбvel", eu jб tive essa ideia hб um tempo mas nгo sabia como concretizб-la! Boa sorte!
Й editбvel sim, porйm necessita ter conta
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Muito bom Quando comecei tinha que estudar em inglкs e era muito ruim :/ Parabйns pelo projeto
eh comigo tambem

@ topico..

bom trabalho cara

pena que nao tenho conta na wiki, se nao ajudava vc a continuar esse projeto.
Reply

Excelente iniciativa, eu sempre tive vontade de fazer isso mas nunca procurei fazer.

+4.
Reply

Venho acompanhando o projeto tambйm, muito bom Gusgato.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)