28.10.2013, 17:37
Gente eu Uso o MTA a muito tempo e eu estou na metade da minha nova cidade (new York) que eu comeзei a 1 semana ha atraz esta ficando linda mesmo e eu vou posta aqui no forum para download e criar um video ela ja tem mais de 2000 Objetos Esta ficando muito Top Mesmo mais falta umas coisinhas e uns bugs q tenho q resolver e logo logo estarei postando para voces
Eu Nao vou postar Fotos nada pois vai ser uma grande surpresa e Prometo que ate amanha eu posto . para voces
#Comente e tbm Da alguma ideia pra mim posta para meu mapa fica inovador ...
#Eu fiquei sem net um tempinho e eu nao tinha nada para fazer e eu e meu irmao ficamos criando a nova cidade (new York) dai eu comeзei a mecher aqui no forum . etc . . . Muitas pessoas me ajudaram Muito mesmo e eu tudo que eu fazer de inovador etc a primeira coisa que eu vou fazer vai ser para posta aquie no forum para voces .
espero que vcs gostem . e obrigado dinovo .
e espero que este projeto de certo porque nao sei mecher muito bem em pawn como alguns aqui ja sabe e eu so sei mecher bem com mta mesmo kkkk eu acho muito facil de mecher com mta mais pawn eu acho bem dificil mesmo.
Obrigado A Todos .
Aguardem ...