[Projeto] [MTA] Especial New York

Gente eu Uso o MTA a muito tempo e eu estou na metade da minha nova cidade (new York) que eu comeзei a 1 semana ha atraz esta ficando linda mesmo e eu vou posta aqui no forum para download e criar um video ela ja tem mais de 2000 Objetos Esta ficando muito Top Mesmo mais falta umas coisinhas e uns bugs q tenho q resolver e logo logo estarei postando para voces
Eu Nao vou postar Fotos nada pois vai ser uma grande surpresa e Prometo que ate amanha eu posto . para voces
#Comente e tbm Da alguma ideia pra mim posta para meu mapa fica inovador ...

#Eu fiquei sem net um tempinho e eu nao tinha nada para fazer e eu e meu irmao ficamos criando a nova cidade (new York) dai eu comeзei a mecher aqui no forum . etc . . . Muitas pessoas me ajudaram Muito mesmo e eu tudo que eu fazer de inovador etc a primeira coisa que eu vou fazer vai ser para posta aquie no forum para voces .
espero que vcs gostem . e obrigado dinovo .

e espero que este projeto de certo porque nao sei mecher muito bem em pawn como alguns aqui ja sabe e eu so sei mecher bem com mta mesmo kkkk eu acho muito facil de mecher com mta mais pawn eu acho bem dificil mesmo.

Obrigado A Todos .

Aguardem ...
Reply

To com uma curiosidade imensa :P Aguardando imagens
Reply

Keru ver heim, se ficar bom й tois
Reply

E dos Central Park, manja ?
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
E dos Central Park, manja ?
Verdade, dava de criar um lugar com as arvores e tal, tipo um parque de caminhada, boa ideia Biel
Reply

huum vou tenta se der progresso falo com vcs ...
Reply

quero ver essa sua estбtua da liberdades rs

fico curioso por ver, fico a espera.
Reply

Fiquei interessado, quero ver como vai ficar!
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
quero ver essa sua estбtua da liberdades rs

fico curioso por ver, fico a espera.
Nuss mano isso que eu to achando dificil a cidade ta facil mais a estatua eu nao acho o objetos para fazer nem sei por onde comeзa kkk '-'
Reply

Boa sorte com o projeto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)