[Ajuda] gamemode

Aeee

Estou Fazendo um gm do 0, fiz uns negocio ja coloquei todas as pickups,as entradas de interiores que achei nessesario,mensagens randфmicas,e 2 comandos /ajuda (aparece outros comandos em texto mais so fiz o --> e /ajudachar agora preciso de ajuda qual seria o prox passo que devo tomar ?
Reply

A hora que li "Estou fazendo um gm do 0" vocК jб tornou uma pessoa interessante...

O Prуximo passo seria criar sistemas, comando de ajuda, dependendo do modo que estб fazendo, й claro.
Reply

Por os comandos que achar uteis.
Reply

Ok RPG '-'

Estou Com Uma Grande Duvida Como Eu Devo Comeзar a Fazer o Sistema De Administraзгo e Como Comeзar ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Alisson Silva Alves
Посмотреть сообщение
Ok RPG '-'

Estou Com Uma Grande Duvida Como Eu Devo Comeзar a Fazer o Sistema De Administraзгo e Como Comeзar ?
Criando as enums para armazenar os dados e usando dof2 para salvar.
Reply

Ok '-'
Reply

rs, sinceramente, odeio DOF2 e esses outros includes
Isso nгo й nada pessoal, podem me chamar de noob e tals
Eu gosto de utilizar a lуgica mesmo, portanto Alisson
Vocк pode pegar 2 rumos para 'subir' na programaзгo
1 - Querer aprender os 'confins' do sa-mp fazendo como eu (que sу uso as includes Dini A_Samp e Strtok)
2 - Ir direto para o simples e mais fбcil (usar includes como DOF2 e esses outros paranauкs mais atualizados...)

• Minha opiniгo sincera: Utilize o mйtodo 2!
Por quк?
Pois й o mais fбcil! A nгo ser que vocк seja como eu (AMO desafios )

- Boa sorte com o seu "GM do 0"
Reply

Bom se vocк jб sabe usar/manipular essas includes:
pawn Код:
#include <core>
#include <float>
#include <string>
#include <file>
#include <time>
#include <datagram>
#include <a_players>
#include <a_vehicles>
#include <a_objects>
#include <a_sampdb>

Vocк pode comeзar a criar uns projetos para seu servidor tais como sistemas de administraзгo, e alguns sistemas que vгo auxiliar na criaзгo do servidor. (editores,recursos em geral)

Comece criando pequenos comandos que vгo te ajudar a testar outros comandos, comandos de teleportes e alguns outros bбsicos que existe na maioria dos servidores.

Sу tenta criar as coisas sozinho, sem copiar as ideias de outros servers.
Reply

sistema de casas, conce, etc...

tambem tem isso em um RPG
Reply

Uma sugestгo, nгo com sistemas, e sim localizaзгo e inovaзгo: Nгo faзa em LS, jб enjoa ver servidores RPG por lб, faзa em SF ou preferivelmente em LV.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)