[Ajuda] Como jogar o SAMP com proxy?

Olб, eu uso uma net aqui, e eu tenho que usar proxy se nгo minha net nгo pega. Eu quero jogar SAMP sу que nгo vai, o meu Skype sу configurando que dб, e eu queria saber se da pra configurar o SAMP para dar pra jogar com proxy. Alguйm me ajuda?

Fica assim se eu tentar jogar com o proxy:
Reply

tenta outro ip,

parece que esse ta off
Reply

Se eu tentar qualquer outro minha net nгo pega mais .
Reply

como isso e possivel, tipo vc vem aqui postar, mas n da pra vc jogar, coisa estranha hein
Reply

Hmm... Por quк quer usar proxy?

Usa normal uй
Reply

eu mudei de net hoje. coloquei uma de modem sу que como era muito lenta, achei um tutorial pela net. Sу que tinha que usar o proxy, tava escrito assim no tutorial "Obs.: Alguns programas da Microsoft nгo suportam essa internet. Em alguns programas basta configurar o proxy, tipo o Atube." . Ai fui tentar entrar, em qualquer server, nгo da, quando adiciono sу fica assim, e se tiver o server jб nгo conecta .
Reply

Proxy sу vai aumentar seu ping, por que a grosso modo:

SEU PC > PROXY > SERVIDOR > PROXY > SEU PC
Reply

Como assim arakuta?
Reply

Um proxy basicamente serve como uma 'ponte'.

Й ъtil para acessar pбginas que nгo sгo acessнveis no brasil, como por exemplo o ******.com (US)
Ou para mascarar seu IP.

E como vocк descreveu, os programas talvez nгo suportam por causa do IP ou atй mesmo por causa do ISP.

Nгo й necessбrio PROXY para jogar em nenhum servidor de SAMP, exceto se vocк quiser esconder seu IP para cometer atos maliciosos.

O Proxy tambйm nгo vai deixar sua internet mais rбpida, na verdade ele faz o contrбrio, pois aumenta seu PING.

Ping й o tempo resposta entre o cliente e o servidor.
Reply

Vocк nгo entende. Eu tenho 10 anos, minha mгe teve que pagar uma conta de 800 reais por mкs. Aн nгo dб pra pagar a net rбpida. Ai minha mгe colocou a vivo 3g. Aн como era lenta fui neste tutorial : seliganetutoriais.blogspot.com.br/2013/01/burlando-o-plano-de-200-mb-da-vivo-e.html e ficou rбpida, sу que precisa de proxy. E quero muito jogar SAMP !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)