[Ajuda] DOF2 ou Dini?
#1

Galera, eu estou comeзando um GM do 0 de TDM (Para aprendizagem) e gostaria de saber qual vcs recomendam DOF2 ou Dini? Qual a Diferenзa?
Reply
#2

DOF2 pode ter certeza, e certeza todos aqui vгo recomendar tambem.
Reply
#3

Dini, vocк й iniciante e alguйm que nunca usou Dini, partir para usar direto DOF2, vai ser a mesma coisa que aprender andar de moto, antes de aprender a andar de bike.

Nem que seja para fazer pequenos testes, alguns filterscripts logo depois que dominar vocк pode comeзar a usar o DOF2, que й mais otimizado.

Reply
#4

DOF2 sem duvida
Reply
#5

Shocc eu comecei direto do DOF2 e nunca tive problemas.

@Topico

DOF2 nem tem comparaзгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Shocc eu comecei direto do DOF2 e nunca tive problemas.

@Topico

DOF2 nem tem comparaзгo.
Nгo й questгo de dificuldade, sendo assim eu nem considero PAWN uma linguagem de programaзгo, de tгo fбcil que й.

Й para ele aprender mesmo a lуgica de IO. e na verdade seria bom aprender com as funзхes padrхes de manipulaзгo de dados do SA-MP library.

Entender um set/get, e como й a manipulaзгo de como funciona o processamento de dados INI.
A verdade й que o certo й criar um prуprio sistema, pois vai ter mais conhecimento e satisfaзгo do trabalho peзa ao bruno.


Espero que compreenda, scripter verdadeiro tem que saber usar qualquer coisa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Espero que compreenda, scripter verdadeiro tem que saber usar qualquer coisa.
"Scripter Verdadeiro" seria uma falбcia, mas todo bom scripter (para melhorar sua fala) deve saber a lуgica de programaзгo, nгo necessariamente saber de cor todas as funзхes, mas quanto mais ele souber, melhor.
Reply
#8

DOF2 bem mais rбpido.
Reply
#9

''Й preciso aprender a andar, e depois vocк talvez aprenda a voar''
Traduзгo:
''Й preciso entender o bбsico, e depois vocк talvez entenda o complexo''
Traduзгo verdadeira:
''Й preciso entender o DINI, e depois vocк talvez entenda o DOF2''
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Zivo
Посмотреть сообщение
''Й preciso entender o DINI, e depois vocк talvez entenda o DOF2''
Nгo necessariamente, eu comecei direto pelo DOF2 e depois fui para o Dini, e achei o DOF2 bem mais simples.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)