06.10.2013, 23:13
(
Last edited by ThuuGLif3; 07/10/2013 at 01:05 AM.
Reason: [/QUOTE] estava sem funзгo !
)
Espanhol...
Traduzido:
Portuguкs...
Olб aqui eu criei o navio controlбvel, й simples, mas muito original.
O uso й cabeceira de muito simples, basta fazer / commandship e vocк й o capitгo do navio. Й muito estбvel, vocк pode ficar no navio, isto й muito ъtil para TDM ou DM, isso pode trazer uma ideia original й a tais servidores. Divirta-se!
Permissгo antes que faladores falem:
Images:
Crйditos/Criador: TonyII
Tradutor: ThuuGLif3
Cуdigo Traduzido PT/BR:
Quote:
Olб here I created the controllable ship, it's simple but very unique.
Usage is very simple aswell, you just do /commandship and you're the captain of the ship. It's very stable, you can stand on the ship, this is very useful for TDM or DM, this can bring unique idea's to such servers. Enjoy it! |
Portuguкs...
Olб aqui eu criei o navio controlбvel, й simples, mas muito original.
O uso й cabeceira de muito simples, basta fazer / commandship e vocк й o capitгo do navio. Й muito estбvel, vocк pode ficar no navio, isto й muito ъtil para TDM ou DM, isso pode trazer uma ideia original й a tais servidores. Divirta-se!
Permissгo antes que faladores falem:
Images:
Crйditos/Criador: TonyII
Tradutor: ThuuGLif3
Cуdigo Traduzido PT/BR:
pawn Code:
/* Este Crйdito foi Adicionado por ThuuGLif3...
Criador: TonyII
Tradutor: ThuuGLif3
*/
#include <a_samp>
#include <zcmd>
new PirateObject,
PirateFence,
PirateRopes,
PirateShip;
new Camera;
new ControllingShip[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print("Nбvio Pirata por Tony II ligado :) Faзa bom proveito");
print("--------------------------------------\n");
PirateObject = CreateObject(8493,0,0,-100,0,0,0);
PirateFence = CreateObject(9159,0,0,-100,0,0,0);
PirateRopes = CreateObject(8981,0,0,-100,0,0,0);
PirateShip = AddStaticVehicleEx(454, 723.6520, -1890.7867, -0.0164, 180.0000, -1, -1, -1);
AttachObjectToVehicle(PirateObject, PirateShip, 0.809999, 1.439998, 16.650209, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
AttachObjectToVehicle(PirateRopes, PirateShip, 0.294999, -4.665059, 16.250276, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
AttachObjectToVehicle(PirateFence, PirateShip, 0.784999, 1.439998, 16.655208, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(ControllingShip[playerid] == 1)
{
ControllingShip[playerid] = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
SetPlayerPos(playerid, X,Y+2,Z+6);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
DestroyObject(Camera);
}
}
return 1;
}
CMD:comandosnavio(playerid, params[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(ControllingShip[i] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ x ] O navio estб sendo mantido no comando por outra pessoa.");
}
Camera = CreateObject(0, 0,0,0,0,0,0);
AttachObjectToVehicle(Camera, PirateShip,0,-35,23,0.000000,0.000000,0.0);
PutPlayerInVehicle(playerid, PirateShip, 0);
AttachCameraToObject(playerid, Camera);
ControllingShip[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1,"[ > ] /SairNavio ou pressione 'F' se vocк quiser parar de comandar este navio.");
return 1;
}
CMD:sairnavio(playerid, params[]) //Qualquer erro, Troque o CMD...
{
if(ControllingShip[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ x ]Vocк nгo comandar o navio.");
ControllingShip[playerid] = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
SetPlayerPos(playerid, X,Y+2,Z+6);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
DestroyObject(Camera);
return 1;
}