[Off] Espero o fim das guerras

Miuu tretas mano.
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
View Post
Kubby
Parei em Kubby

Topнco: Nunca sofri ataque , e nunca espero receber ...
Reply

Quote:
View Post
Kubby so faзa o seguinte arrume uma boa proteзгo de ant ddos que bloqueie os IPs automaticamente para isso nгo precisa de empresa so precisa de uma proteзгo que bloqueie apenas isso.
Eu nгo estou narrando minha experiencia, preste atenзгo: foi vocк que abriu o tуpico rs. Bloquear IP sу funciona quando a banda do ataque й inferior а banda do seu servidor.
Reply

ata de boa rsrs.
Quote:
Originally Posted by AlieN_.
View Post
Miuu tretas mano.
й o jeito neh?
Reply

este tуpico e um pouco inъtil se for como dizem que vc quem pede para pararem de guerras e o prуprio a provoca-las..
Reply

Quote:
Originally Posted by Samuel300
View Post
pois vc qr pagar uma de santinho ue ... oq vc n й, creio q nunca vai mudar *-*
voce nгo me conhece nгo sabe oque passei se eu posso mudar ou nгo poxa velho voces acreditгo que as pessoas nгo podem mudar so pelo que elas fizeram anos/meses atras entгo si ela muda-se eu estou tentano fazer com que parem de atacarem tanto os servidores dos meus amigos quanto os seus mais tipo eu queria mesmo que essas guerras para-se todo dia/hora vejo um servidor caindo no sa-mp й quantos mais servidores cai mais players o sa-mp perde isso inclui o seu servidor tambem -.- й vocйs gostгo de perde player ? por causa de ataques ou de um certo individuo que fica atacano seu servidor por um misero capricho ahh quale em vez de revida melhore a proteзгo do seu servidor quanto mais melhorar mais dificil serar de ataca si й que vocйs me entende.
Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Mutilaзгo a lнngua portuguesa, a gente se vк por aqui й certamente que algumas pessoas podem mudar й outras nunca mudгo sabe pelo menos eu estou tentando mudar isso mais eu preciso de ajuda pra que isso aconteзa й para mudar o rumo dessa situaзгo eu precisaria que em vez que ataca-se o servidor do cara por motivos egoistas melhora-sse a sua proteзгo й mante-sse o foco no seu servidor veja so Brasil Play Games,Brasil Play Forever,Brasil Play Hard quero ver se algum dono deles se preucupavгo em atacar servidores de alguem ja ate o vini й o rodrigo falaram que nunca atacaram um servidor si quer saber so melhoraram a proteзгo deles me falem й voces oque pensгo.

Cara, enquanto existir um servidor, existira ataques.
mais algumas vezez nгo custa tenta parar de atacarem outros servidores.
Reply

Quote:
View Post
voce nгo me conhece nгo sabe oque passei se eu posso mudar ou nгo poxa velho voces acreditгo que as pessoas nгo podem mudar so pelo que elas fizeram anos/meses atras entгo si ela muda-se eu estou tentano fazer com que parem de atacarem tanto os servidores dos meus amigos quanto os seus mais tipo eu queria mesmo que essas guerras para-se todo dia/hora vejo um servidor caindo no sa-mp й quantos mais servidores cai mais players o sa-mp perde isso inclui o seu servidor tambem -.- й vocйs gostгo de perde player ? por causa de ataques ou de um certo individuo que fica atacano seu servidor por um misero capricho ahh quale em vez de revida melhore a proteзгo do seu servidor quanto mais melhorar mais dificil serar de ataca si й que vocйs me entende.
Quando vocк atacava nгo pensava nisso, me lembro muito bem de ti comeзava a atacar sv's sem motivos quando eu tava no comeзo server de 20-30 pessoas comeзaram a derrubar e eu perdi player pra crlh dps de um tempo eu descobri que era vocк, vocк mesmo fez eu sair do samp estou retornando agora por amizades que ta me puchando pra essa merda -q
Reply

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
View Post
O engraзado que nesse seu texto sу aponta problemas mas nгo aponta culpado nem soluзгo. Chorar porque existe ataque nгo adianta e nгo vai mudar nada. Tome a soluзгo pra vocк.

Vocк nгo estб tentando ser o pacificador e nem muito menos pensar nos outros para criar esse texto. Provavelmente foi atacado e nгo consegue se defender entгo achou esse o ъltimo mйtodo desesperado para acabar com seus problemas, coisas que nгo vai acontecer.

Se eu fizesse um ataque e depois vesse essas pessoa fazer um apelo igual ao seu, atacaria 2 vezes mais.
bom eu nгo fui atacado por ninguem й se eu fosse atacado eu mesmo iria melhorar as proteзхes й aumenta o nivel do ant ddos da pra aumentar sempre para fica mais dificil,tambem vejo muitos servidores caindo todos os dias por isso que eu procuro sempre ver um modo de acalma apartir de agora eu nгo acho pra que tem gente que й egoista que atacгo outros servidores tem pra que ele atacou o seu ? entгo faзa o seguinte fale com o dono da empresa peзa pra ele melhorar a proteзгo do seu servidor й aumente o nivel dela ou entгo denuncie por que isso й direito seu que vocй pode fazer em toda empresa de hospedagem.

Quote:
Originally Posted by Ades
View Post
Quando vocк atacava nгo pensava nisso, me lembro muito bem de ti comeзava a atacar sv's sem motivos quando eu tava no comeзo server de 20-30 pessoas comeзaram a derrubar e eu perdi player pra crlh dps de um tempo eu descobri que era vocк, vocк mesmo fez eu sair do samp estou retornando agora por amizades que ta me puchando pra essa merda -q
realmente eu nгo pensava nisso mesmo mais ate algumas pessoas podem mudar eu nгo to mais querendo derruba servidor algum so estou querendo mudar isso agora do que eu ja fiz no passado agora estou querendo mudar isso de acabarem com isso de ataques nгo tem nem mais pra que ficarem fazendo isso sabe acho que precisa mais й aumentar a proteзгo й deixarem os players se divertir nгo importa qual o gamemode/hospedagem seja й melhor pensa neles agora por que eu antigamente nгo pensava assim ? bom eu tambem nгo era o unico do passado tambem tinha varios caras envolvidos entгo eu nгo tinha quase nada a ver mais me desculpe por eu ter feito qualquer coisa pra voce que te deu mal gosto si quiser ajuda pra mappear seu servidor ate te ajudo
Reply

Quote:
View Post
realmente eu nгo pensava nisso mesmo mais ate algumas pessoas podem mudar eu nгo to mais querendo derruba servidor algum so estou querendo mudar isso agora do que eu ja fiz no passado agora estou querendo mudar isso de acabarem com isso de ataques nгo tem nem mais pra que ficarem fazendo isso sabe acho que precisa mais й aumentar a proteзгo й deixarem os players se divertir nгo importa qual o gamemode/hospedagem seja й melhor pensa neles agora por que eu antigamente nгo pensava assim ? bom eu tambem nгo era o unico do passado tambem tinha varios caras envolvidos entгo eu nгo tinha quase nada a ver mais me desculpe por eu ter feito qualquer coisa pra voce que te deu mal gosto si quiser ajuda pra mappear seu servidor ate te ajudo
Te desculpo sim pois passado й passado, enfim nгo tenho mas server, invisto mais nada nesse samp(por hora penso assim) e obrigado por oferecer sua ajuda (:
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Eu nгo estou narrando minha experiencia, preste atenзгo: foi vocк que abriu o tуpico rs. Bloquear IP sу funciona quando a banda do ataque й inferior а banda do seu servidor.
bora fazer um serv de mt* juntu?

---

O que eu entendi foi que o sa-mp estб se auto destruindo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)