[Tutorial] usar SQLite (video)
#1

Bom, desculpem pela duraзгo do video, eu tentei falar sobre varias coisas, e usei tambem todas as funзхes, daн ser um pouco grande. Mas penso que serб bom para quem nunca usou SQLite
Na minha opiniao, um sistema de salvamento melhor que qualquer sistema INI, mas cada um tem suas opiniхes. Mesmo para quem pensa seguir programaзгo mais tarde, ou pхe essa hipotese, SQLite й praticamente igual a MySQL, base de dados mais usada.
Bom, segue o video,

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=05Zj6Wu8Nqg[/ame]

Download SQLite browser - https://code.******.com/p/droidexplo...n.zip&can=2&q=

Codigo usado no video - http://pastebin.com/xEmfWWqd
Reply
#2

Ainda prefiro MySQL,
..
Sу vi 1 min ksks

Reputado
Reply
#3

Como o iSmirnoff disse, MYSQL й realmente melhor, porйm уtimo tutorial, parabйns
Reply
#4

Nunca procurei me aprofundar sobre base de dados, muito boa a aula .
+REP
Reply
#5

Vlw amigos
sim, eu tambйm tenho a mesma opiniao, inclusive б mais de um ano que eu nao usava SQLite, (desde que comeзei a desenvolver o meu servidor) mas SQLite й nativo do samp, MySQL nao e depois porque MySQL й bem mais complicado para se comeзar do que SQLite
Reply
#6

Achei o tutorial um pouco enrolado, assisti 5 minutos e jб fiquei sem paciencia para assistir o resto. Parecia que vocк nгo sabia muito o que fazer.

A sua pronuncia й muito boa, se vocк refizer este vнdeo encurtando ele um pouco (sem omitir conteъdo) com certeza ficarб muito melhor.

Apesar das minhas crнticas, o vнdeo nгo estб ruim e por isso vou dar 3 reps.
Reply
#7

Qual a diferenзa entre MySQL e SQLite alйm de mudar as funзхes? '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Achei o tutorial um pouco enrolado, assisti 5 minutos e jб fiquei sem paciencia para assistir o resto. Parecia que vocк nгo sabia muito o que fazer.

A sua pronuncia й muito boa, se vocк refizer este vнdeo encurtando ele um pouco (sem omitir conteъdo) com certeza ficarб muito melhor.

Apesar das minhas crнticas, o vнdeo nгo estб ruim e por isso vou dar 3 reps.
sim, a verdade й que no inicio perdi-me um bocadinho, nao sabia bem o que fazer! Tambйm nao tenho exeperiencias em fazer videos em que falo para colocar no *******! Mas vou melhorar sim, Obrigado, criticas sao sempre ajudas

@Juniiro3

SQLite nao necessita de senha para acessar a base de dados, nao necessita referir qual й o tipo de dados que vai salvar (string, inteiro, float) nao precisa de um servidor para colocar a base de dados, basta colocar a base de dados na pasta scriptfiles, nao pode ser usado por dois servidores em simultanio por exemplo (MySQL como tem de ser colocado num servidor pode ser acessado por dois ao mesmo tempo) nao suporta muitos acessos (MySQL suporta muito mais) nao й tao rapido quando MySQL e tambem nao й tao seguro!
Reply
#9

nгo vi nem 1 minuto de video , mas deu pra perceber que tu tava enrolado em que falar , mas o geito q tu fla e legal .


#edit
Alguem me deu -REP nossa isso vai mudar minha vida pqp.
Reply
#10

Esse sotaque de portuguкs me confunde um pouco mas da pra entender ^^
Bela video aula poderia fzr oque o Magnus falou

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Ase vocк refizer este vнdeo encurtando ele um pouco (sem omitir conteъdo) com certeza ficarб muito melhor.
+rep para te incentivar a fazer + videos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)