[Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo

Olб galera da Fуrum samp, Como todos sabem eu sou Mapper nгo script, tenho 3 mкses de pawno ainda estou aprendendo, sу que eu achei um cуdigo em russo e dei uma traduzida ele serve pra colocar um texto 3D em cima do veiculo.

Lembrando sou novo no pawno, sу estou querendo ajudar os novatos.

Код:
#include <a_samp> new Text3D:vehicle3Dtext[MAX_VEHICLES],vehicle_id;// Texto 3D em cima do veiculo. public OnGameModeInit()// serб necessario colocar o codigo nessa public ;) { vehicle_id = AddStaticVehicle(411, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 5, 0, 120);// eu usei o id do veiculo 411 como exemplo mais vocк pode escolher outro id, troque a coordenada do veiculo como deseja. vehicle3Dtext[ vehicle_id ] = Create3DTextLabel( "Essa Frase ira Aparecer em cima do veiculo", 0xFFFFFFFF, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );//em vez desse 0xFFFFFFFF vocк pode escolher outra cor no link: Tabela de Cor Attach3DTextLabelToVehicle( vehicle3Dtext[ vehicle_id ] , vehicle_id, 0.0, 0.0, 1.0);// vocк pode mudar o 1.0 isso ira deixar o texto mais alto emcima do veiculo. return 1; }
Espero ter ajudado +rep se ajudou
Reply

simples mais logico ^^
gostei da sua humildade no post...
isso ate pode ajudar alguem q esteja comeзando ^^
vou ate dar rep +

@Edit...
nгo achei o botгo de dar rep + kkkkkk!!!
Reply

Boa iniciativa, bom trabalho para um iniciante
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
Посмотреть сообщение
simples mais logico ^^
gostei da sua humildade no post...
isso ate pode ajudar alguem q esteja comeзando ^^
vou ate dar rep +

@Edit...
nгo achei o botгo de dar rep + kkkkkk!!!
embaixo do meu nome vocк acha o rep kkkkk vlw pela ajuda '-'
muitos ficam procurando esse codigo sу ajudei a galera mesmo nгo sabendo muito programar
Reply

Vocк й iniciante, entendo, mais aprenda melhor comeзando a otimizar seus cуdigos. Sobre tutoriais vocк pode encontrar procurando pelo 'search' ou ****** envolvendo o fуrum sa-mp e as palavras mбgicas.