[Ajuda] Й possivel por uma musica para players que estгo perto ouvirem?

Galera tem como por uma musica por um link no qual tipo eu do o comando e quem tiver perto de mim em um raio de %s consiga ouvir? tipo colocar som em carro mesmo sabe? ai quem tiver perto consegue ouvir? jб criei 2 tуpicos sobre isso e ambos foram encerrados pois ninguйm sabia ao certo e cada um enviava um cуdigo diferente mas nenhum era oque eu procurava :S
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer

Veja os parametros dele .
Reply

se kiser sugestгo ou nome de musica eu tenho umas topssss aki,valeus
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
se kiser sugestгo ou nome de musica eu tenho umas topssss aki,valeus
Sу deve ter funk ai
Reply

pawn Код:
CMD:musica(playerid)
{
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);

for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
        {
            PlayAudioStreamForPlayer(i, "LINK AQUI");
        }
    }
    return 1;
}
Reply

PT , jб ouviu falar nos parвmetros do PlayAudioStreamForPlayer ?

#PartiuCamaDormir.
Reply

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
PT , jб ouviu falar nos parвmetros do PlayAudioStreamForPlayer ?

#PartiuCamaDormir.
sim, mas uma vez tive problemas com isso por isso agr uso sempre assim rs, no fundo e a mesma coisa, embora nao seja a minha forma a mais correta
Reply

se ele quiser que comeзe ao chegar na posiзгo, teria que por um "timer" ou usar a callback OnPlayerUpdate que nгo seria algo tгo aconcelhбvel
Reply

PHP код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://somafm.com/tags.pls"XYZDistance <-, 1); 
Float:distance
The distance over which the audio will be heard. Has no effect unless usepos is set to 1.
Reply

Nao tem como colocar um audio streamming em movimento. Se ficar atualizando a posicao, mesmo que de 10 em 10 segundos, vc vai ter serias chances de travar o GTa do cliente.

O que tem pra hoje eh o que disseram acima: colocar um streamming num ponto fixo. Ele funciona como uma caixa de som, o som vai abaixando conforme o player vai se afastando da "caixa de som".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)