[Ajuda] Й possivel por uma musica para players que estгo perto ouvirem?
#1

Galera tem como por uma musica por um link no qual tipo eu do o comando e quem tiver perto de mim em um raio de %s consiga ouvir? tipo colocar som em carro mesmo sabe? ai quem tiver perto consegue ouvir? jб criei 2 tуpicos sobre isso e ambos foram encerrados pois ninguйm sabia ao certo e cada um enviava um cуdigo diferente mas nenhum era oque eu procurava :S
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer

Veja os parametros dele .
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#3

se kiser sugestгo ou nome de musica eu tenho umas topssss aki,valeus
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#4

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
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se kiser sugestгo ou nome de musica eu tenho umas topssss aki,valeus
Sу deve ter funk ai
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#5

pawn Код:
CMD:musica(playerid)
{
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
   
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
        {
            PlayAudioStreamForPlayer(i, "LINK AQUI");
        }
    }
    return 1;
}
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#6

PT , jб ouviu falar nos parвmetros do PlayAudioStreamForPlayer ?


#PartiuCamaDormir.
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#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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PT , jб ouviu falar nos parвmetros do PlayAudioStreamForPlayer ?


#PartiuCamaDormir.
sim, mas uma vez tive problemas com isso por isso agr uso sempre assim rs, no fundo e a mesma coisa, embora nao seja a minha forma a mais correta
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#8

se ele quiser que comeзe ao chegar na posiзгo, teria que por um "timer" ou usar a callback OnPlayerUpdate que nгo seria algo tгo aconcelhбvel
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#9

PHP код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://somafm.com/tags.pls"XYZDistance <-, 1); 
Float:distance
The distance over which the audio will be heard. Has no effect unless usepos is set to 1.
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#10

Nao tem como colocar um audio streamming em movimento. Se ficar atualizando a posicao, mesmo que de 10 em 10 segundos, vc vai ter serias chances de travar o GTa do cliente.

O que tem pra hoje eh o que disseram acima: colocar um streamming num ponto fixo. Ele funciona como uma caixa de som, o som vai abaixando conforme o player vai se afastando da "caixa de som".
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