[Ajuda] como fasso para verificar?
#1

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new rand = random(sizeof(Arena1Spawns));
    new rand2 = random(sizeof(Arena2Spawns));
    if(passar == 0) SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
    else if(passar == 1) SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand2][0], Arena2Spawns[rand2][1],Arena2Spawns[rand2][2]);

    return 1;
}

//-.--------------
forward MudarArena(playerid);
public MudarArena(playerid)
{
     for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
     {

        if(passar[playerid] == 0) // Linha 485
        {
            new rand = random(sizeof(Arena1Spawns));
            SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
            SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        }
        else if(passar[playerid] == 1) // Segundo Cenбrio
        {
            new rand = random(sizeof(Arena2Spawns));
            SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand][0], Arena2Spawns[rand][1],Arena2Spawns[rand][2]);
            SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        }
     }
     return 1;
}
Diz que o simbolo passar ja ta definido, entгo como fasso? para verificar
Reply
#2

Onde estб o erro VenuZ?
Poste a linha e o erro.
Reply
#3

O erro й que diz que o passar ja ta definido :
Код:
error 033: array must be indexed (variable "passar")
error 033: array must be indexed (variable "passar")
pawn Код:
if(passar == 0) SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
else if(passar == 1) SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand2][0], Arena2Spawns[rand2][1],Arena2Spawns[rand2][2]);
As linhas tгo por ordem
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
O erro й que diz que o passar ja ta definido :
Код:
error 033: array must be indexed (variable "passar")
error 033: array must be indexed (variable "passar")
pawn Код:
if(passar == 0) SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
else if(passar == 1) SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand2][0], Arena2Spawns[rand2][1],Arena2Spawns[rand2][2]);
As linhas tгo por ordem
Define novamente a variбvel 'passar' no topo do Game Mode, com um nъmero '2':
PHP код:
new passar2[MAX_PLAYERS]; 
E depois muda as outras, adiciona o '2' depois dela. Ao invйs de 'passar', vocк coloca 'passar2'.

PHP код:
if(passar2 == 0SetPlayerPos(playeridArena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
else if(
passar2 == 1SetPlayerPos(playeridArena2Spawns[rand2][0], Arena2Spawns[rand2][1],Arena2Spawns[rand2][2]); 
Reply
#5

Sim mas eu quero verificar em que arena ta...
Reply
#6

PHP код:
new Arena1Spawns[MAX_PLAYERS]; 
PHP код:
if(Arena1Spawns[playerid] == 1)
{
    
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк esta na arena 1 jovem"); // Mensagem a ser enviada para quem estiver no cenбrio 1.
    
return 1;

Essa й sua dъvida? '-'
Reply
#7

pawn Код:
if(passar[playerid] == 0) SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
else if(passar[playerid] == 1) SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand2][0], Arena2Spawns[rand2][1],Arena2Spawns[rand2][2]);
Reply
#8

Nгo eu quero quando o player morre e arena que estaja й a Arena1 quero que ele nasca na arena...
Reply
#9

pawn Код:
new bool:arena1[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(Arena1Spawns[playerid] == 1)
    {
        arena1[playerid] = 1;
    }
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(arena1[playerid] == 1) SetPlayerPos(playerid, CORDENADAS DA ARENA);
}
Reply
#10

Como assim eu nгo percebi mto bem, como й que ele vai verificar isto ?

pawn Код:
forward MudarArena(playerid);
public MudarArena(playerid)
{
     for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
     {

        if(passar[playerid] == 0) // Linha 485
        {
            new rand = random(sizeof(Arena1Spawns));
            SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
            SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        }
        else if(passar[playerid] == 1) // Segundo Cenбrio
        {
            new rand = random(sizeof(Arena2Spawns));
            SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand][0], Arena2Spawns[rand][1],Arena2Spawns[rand][2]);
            SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        }
     }
     return 1;
}
Como й que ele verifica a arena que esta no momento em que o player morre?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)