[Off] Abrindo pбginas de xat do nada

Eu estou compartilhando meu pc com meu irmгo, ele joga os fps dele sу que a disgr@#!@54125 do meu irmгo fica instalando programas e ele instala arquivos postado em fуruns de games, agora uma po$!@# de um xat fica abrindo toda hora sem eu clickar em nada, ele abre por espontanea vontade jб tentei de tudo, passei ant virus, ccleaner e nada surge efeito, Nao tem nenhuma extensao instalada nem nada do tipo'-' alguйm pode me ajudar?.

Agradeзo.

Sem contar que sу abre pбginas de xat, sу abre xat chat room.
Reply

Ta falando que abre no chroome ? aqui tambйm tava assim , eu desinstalei o mesmo e instalei novamente.
Reply

Sim, fica abrindo nova guia e carregando um chat se nгo me engano de hacker
Reply

Configuraзхes > Extensхes - remove o que vc n conhece.
Reply

A minha sugestгo seria formatares o teu computador, jб que teu irmгo baixou varios programas de vбrios sites..

Acessa ao "MSCONFIG >> ''Startup'' e ao gestor de tarefas para ver se tem algum programa aberto que desconheзas. Se sim, talvez seja trojan..
Reply

Seu irmгo nй, sei, aposto que й os chat de "Aumente seu p**is" AHUEHUAHEUAHUEHAEHAHEU

Pode ter sido algum programa que tu instalou que veio com esses bang, eu jб instalei algo do Baixaki que veio com uns bang que instalou mesmo eu tendo marcado que nгo queria, ai modificou bocadinho de coisa dos meus navegadores, eu abria ******* e ficava voando umas pop-ups de propaganda e etc...
Reply

eu tbm acho willian,esse chat d aumente seu p... ahahahaha

Mteck BUSTED!!!
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Seu irmгo nй, sei, aposto que й os chat de "Aumente seu p**is" AHUEHUAHEUAHUEHAEHAHEU

Pode ter sido algum programa que tu instalou que veio com esses bang, eu jб instalei algo do Baixaki que veio com uns bang que instalou mesmo eu tendo marcado que nгo queria, ai modificou bocadinho de coisa dos meus navegadores, eu abria ******* e ficava voando umas pop-ups de propaganda e etc...
kkkk, Eu uso adblock e acesso o xixvidius nгo aparece anъncios de aumentar minha anaconda.

Nгo da pra usar o gerenciador porque eu nгo sei qual programa й, vou reinstalar o chrome e dar uma limpeza no pc.

olha que disgraзa que apareceu agora [ame="http://www.youtube.com/watch?v=1ZqfaXTgJcM"]aqui[/ame]
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
kkkk, Eu uso adblock e acesso o xixvidius nгo aparece anъncios de aumentar minha anaconda.

Nгo da pra usar o gerenciador porque eu nгo sei qual programa й, vou reinstalar o chrome e dar uma limpeza no pc.

olha que disgraзa que apareceu agora aqui
LOL, olha o desktop do cara.. й sу ferramenta hacker ali. xD Nгo sei como hб gente que baixa este tipo de programas que tб na cara que й trojan ! Quem baixou aquele programinha jб se fu@$#%
Reply

ve se tem algo na pasta %appdata% , tinha uma extensгo do satanas chamada funmods q tava instalando sozinha e fechando o chrome toda vez. Deletei a pasta dela no %appdata% e nunca mais essa desgraзa voltou .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)