06.09.2013, 18:53
Tipo q , quando o hitman termina o contrato ... era para aparecer a mensagem
Contrato cumprido ... tipo q nao aparece a mensagem e nen o hitman ganha dinheiro
se for possivel podem ver oq ta de errado ?
Contrato cumprido ... tipo q nao aparece a mensagem e nen o hitman ganha dinheiro
se for possivel podem ver oq ta de errado ?
PHP код:
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(gTeam[killerid] == 10 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8) { CHitman++; }
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(gstring,128,"{FFFF00}<<Vocк foi morto por contrato pelo Asssassino %s no valor de %d e nгo foi DM!>>",PlayerName(killerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
format(gstring,128,"<< Algum Hitman Cumpriu o contrato em %s e Recebeu $%d >>",PlayerName(playerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, gstring);
GameTextForPlayer(killerid, "~w~Contrato ~r~Cumprido", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
if(gTeam[killerid] == 10 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 25 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 25)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 25) { CTriad++; }
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(gstring,128,"{FFFF00}<<Vocк foi morto por contrato pelo Asssassino %s no valor de %d e nгo foi DM!>>",PlayerName(killerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
format(gstring,128,"<< Algum Triads Cumpriu o contrato em %s e Recebeu $%d >>",PlayerName(playerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, gstring);
GameTextForPlayer(killerid, "~w~Contrato ~r~Cumprido", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
}
}