[Ajuda] Spawnar onde morre
#1

Bom, preciso de um script que faзa com que o player ao morrer ele fique no local onde morreu, imovel e quando digitar um comando: /aceitarmorte ele й teleportado para o hospital. ou quando um mйdico chegar ele digitar: /curar ele poder se levantar e poder sair andando.
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#2

Alguйm? .-.
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#3

Isso й a coisa mais bбsica... apenas estude um pouco.

GetPlayerPos

SetPlayerPos

OnPlayerDeath
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#4

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Isso й a coisa mais bбsica... apenas estude um pouco.

GetPlayerPos

SetPlayerPos
Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'
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#5

Tipo eu quero que quando ele morra salve as coordenadas e depois com isso ele volte pra lб envйs de ir pra o hospital =S
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#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'
Negativo!
Nгo fazem a mesma coisa.
GetPlayerPos: Pega a coordenada do Player
SetPlayerPos: Seta o Player em uma coordenada

Faзa isso que o cara falo la em cima!
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#7

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
   new 
Float:xFloat:yFloat:z;
   
GetPlayerPos(playeridxyz);
   
SetPlayerPos(playeridFloat:xFloat:yFloat:z);
return 
1;

No caso seria assim?
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#8

pawn Код:
new
    Float: deathX[MAX_PLAYERS],
    Float: deathY[MAX_PLAYERS],
    Float: deathZ[MAX_PLAYERS],
    bool: playerDied[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerDied[playerid]) {
        SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
        playerDied[playerid] = false;
        return 1;
    }

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = true;

    return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by Lуs
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pawn Код:
new
    Float: deathX[MAX_PLAYERS],
    Float: deathY[MAX_PLAYERS],
    Float: deathZ[MAX_PLAYERS],
    bool: playerDied[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerDied[playerid]) {
        SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
        playerDied[playerid] = false;
        return 1;
    }

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = true;

    return 1;
}
A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/
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#10

Quote:
Originally Posted by willttoonn
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A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/
Retire o retorno da condiзгo ou bote a skin dentro dele.

pawn Код:
if(playerDied[playerid]) {
    SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = false;
}
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