29.08.2013, 19:20
Sabe quando vocк coloca la no comando de /banir aquela funзгo: Ban(id);. Poise essa funзгo coloca o nome do jogador lб naquele arquivo chamado Samp.ban, desta forma: "187.80.7.251 [08/10/10 | 21:38:26] Natan - INGAME BAN", bom chega de explicacoes, afinal todo mundo sabe disso. Agora, eu quero um comando para retirar a linha com o nome do jogador deste arquivo, resumindo, vou desbanir ele, no meu server tem um aquivo chamado Banidos.ini onde tambйm fica guardado os nomes dos banidos, e o comando pra tirar o nome do jogador desse arquivo й assim:
Mas, esse comando so funfa para o "Banidos.ini" com o "Samp.ban" nгo funciona, alguem pode fazer um comando para o Samp.ban pra mim? se puder colocar ele junto com o comando de cima (2 funcoes em 1 comando ) eu agradeco muito, mas se nao poder eu agradeco de qualquer forma rs.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/desbanir", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, ADMIN_CORRETO, "Uso: /desbanir [Nick]");
return 1;
}
new conta[128], str[256];
format(conta, sizeof(conta), "contas/usuarios/%s.ini", tmp);
if(dini_Exists(conta))
{
if(dini_Int("Banidos.ini", tmp) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Esse jogador nгo estб banido!");
return 1;
}
if(dini_Int("Banidos.ini", tmp) == 1)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME], strlog[128];
dini_Unset("Banidos.ini", tmp);
new ano, mes, dia;
new hora, minuto, segundo;
getdate(ano, mes, dia);
gettime(hora, minuto, segundo);
format(str, sizeof(str), "[i7Admin] Vocк desbaniu o jogador %s com sucesso!", tmp);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(strlog, sizeof(strlog),"(DESBAN) O administrador %s desbaniu o jogador %s (%d:%d:%d) (%d/%d/%d)", sendername, tmp, MSG, hora, minuto, segundo, dia, mes, ano);
BanLog(strlog);
printf("[i7Admin] O administrador %s desbaniu o jogador %s com sucesso!", nome, tmp);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Conta Inexistente!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Vocк nгo й um administrador");
}
return 1;