[Ajuda] Duvidas sobre Filters Scripts

Seguinte, seria legal fazer um servidor do 0 e usar os sistemas em Filter Script para facilitar a manutenзгo?

Ou seja: Sistema de Leveis em FS, Sistema de Casa em FS a maioria dos sistemas em FS ... deixaria sу o basico no GM, acham que isso daria certo?

Mais um exemplo: meu servidor estaria com bugs no sistema de leveis entгo eu iria no FS de Leveis e editaria o FS de leveis e recarregaria ele no servidor sem reiniciar.

Perguntas:

O servidor funcionaria legal com vбrios Filters Scripts carregados?

Quais os prуs e os contras dessa ideia??

Vale a pena sim ou nгo??

Eu agradeзo quem me tirar essas duvidas :S
Reply

Sim funcionaria, Mais ''eu'' continuo preferindo mandar alguns FS pro GM , Mais você pode seguir oque você acha melhor, Eu hoje no meu Servidor tenho somente 3 FS carregados....

Boa Sorte!!
Reply

Eu pensei em algo tipo orientado a objeto ... '-'
Reply

mais alguns FS poderia entrar em conflito com os outros.
Reply

Se fosse criar um gm do 0,nem queria ilterscripts,adaptava td ao gm
Reply

nao, nao vale apena, quantos mais filterscript vc tiver mais conflitos pode gerar e tem maior possibilidades de bugs, o ideal e usar 1 GM sem filterscript's ou seja colocar tudo na GM
Reply

Nгo nгo daria certo, como poderia ocorrer conflitos, e й melhor vocк fazer seus prуprios comandos,como eu to comeзando um do 0 e nem uso FS nenhum! Tente fazer seus prуprios comandos ou,aplique o filterscript no gm .
Reply

Quote:
Originally Posted by xxRaioxx
Посмотреть сообщение
Nгo nгo daria certo, como poderia ocorrer conflitos, e й melhor vocк fazer seus prуprios comandos,como eu to comeзando um do 0 e nem uso FS nenhum! Tente fazer seus prуprios comandos ou,aplique o filterscript no gm .
No caso os comandos vгo ser meus entende?
sу que vou dividi los em FS entendeu?
nгo vou pegar fs pronto e jogar la, vou fazer eles separados do GM sakou?
Reply

vai dar imensos conflitos, esse sera o resultado, faz em 1 so coisa, faz 1 gm sem fs
Reply

Entendo o que vocк quer fazer, mas se fizeres tudo isso em filterscripts alйm de exceder o mбximo que sгo 16, vc poderia ter problemas de compatibilidade, eu uso tudo em includes pra deixar o gm mais "limpo", assim uso tudo em stocks e tenho tudo separado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)