[Ajuda] [Info] Hospedagem

Bom galera, venho aqui atrapalhar vocкs mais um pouco -q

Eu estava avaliando alguns Hosts para hospedar meu Servidor (quando estiver pronto, mal comecei) e me deparei com um problema: Nгo entendo NADA sobre isso.

Por exemplo, nгo sei o que й um Cloud VPS, um Dedicado, nada '-'

Enfim, se alguйm puder me dar uma ajuda, me explicar de repente. Posso passar meu ********, se necessбrio.

Gostaria de saber, por exemplo, o que й um VPS, o que й um dedicado, a diferenзa entre eles, caso eu for hospedar meu fуrum tambйm, qual serviзo devo comprar, o que tem o melhor "custo x benefнcio", etc.

Obrigado a todos !

Cumprimentos, ShadoW
Reply

VPS acho que й tipo um hamachi vocк edita o sistema operacional e outras coisas a hora que vocк quiser tipo o server da sua rede..
Nгo й igual o host que precisa ficar hospedando..
Dedicado tbm nгo sei oq й '-'
Reply

http://pt.wikipedia.org/wiki/VPS

Й um PC Virtual, mas com banda larga alta, sem muitos privilйgios
Reply

VPS й um computador remoto que vocк aluga. Pode fazer lб tudo o que faz com o seu computador, sу que tem uptime de 99.9% e a internet й MUITO rбpida. Se for criar comunidade completa: Site, Fуrum, TS3, um ou dois GameServers, claro que VPS compensa.
Reply

Cloud VPS: um computador virtual onde pode rodar o sistema operacional que desejar. Windows, Linux,..
nele nгo precisa hamachi, o mesmo tem ip fixo e a rede й aberta, apenas iniciar e passar o ip, pode utilizar para qualquer fim, desde que nгo seja para coisas ilicitas, й bem configuravel, pode escolher a configuraзгo e usar ele como seu computador, sу que com mais potencia e уtimo link de rede.

Encontre VPS AQUI

Dedicado: tudo isso acima, o que muda й que tem mais potencia, esse nгo й servidor virtual й uma maquina prуpria, um computador potente e dedicado, com уtimo link de rede.

Encontre Dedicado AQUI
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Cloud VPS: um computador virtual onde pode rodar o sistema operacional que desejar. Windows, Linux,..
nele nгo precisa hamachi, o mesmo tem ip fixo e a rede й aberta, apenas iniciar e passar o ip, pode utilizar para qualquer fim, desde que nгo seja para coisas ilicitas, й bem configuravel, pode escolher a configuraзгo e usar ele como seu computador, sу que com mais potencia e уtimo link de rede.

Encontre VPS AQUI

Dedicado: tudo isso acima, o que muda й que tem mais potencia, esse nгo й servidor virtual й uma maquina prуpria, um computador potente e dedicado, com уtimo link de rede.

Encontre Dedicado AQUI
pra ganhar cliente explicou tudinho em Saw =)
Reply

Saw_Br acho que nгo pode postar esses links ai , й considerado divulgaзгo .

Como todos disseram , VPS й um computador que pode ser alugado , ele tem o IP fixo que facilita muito
a vida das pessoas .
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
pra ganhar cliente explicou tudinho em Saw =)
Jб tinha dado uma olhada na Legend Host, gostei bastante, talvez seja a que irei contratar, mas ainda tem muito tempo atй por o Servidor no Ar.

E para colocar o Servidor de SA-MP, Fуrum, tudo o que um Servidor precisa, й melhor VPS Ou Dedicado ? E quanto a seguranзa, qual o mais seguro ?

Ah, e outra coisa: Eu posso configurб-los remotamente ? Por exemplo, caso eu faзa uma atualizaзгo simplesmente trocar o arquivo ou preciso pedir a alguйm da empresa para faze-lo ?

Obrigado a todos.
Reply

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Jб tinha dado uma olhada na Legend Host, gostei bastante, talvez seja a que irei contratar, mas ainda tem muito tempo atй por o Servidor no Ar.

E para colocar o Servidor de SA-MP, Fуrum, tudo o que um Servidor precisa, й melhor VPS Ou Dedicado ? E quanto a seguranзa, qual o mais seguro ?

Ah, e outra coisa: Eu posso configurб-los remotamente ? Por exemplo, caso eu faзa uma atualizaзгo simplesmente trocar o arquivo ou preciso pedir a alguйm da empresa para faze-lo ?

Obrigado a todos.
Cara a empresa й boa mais o atendimento й pessimo meu server era hospedado..
Reply

O "computador alugado" й seu. Vocк altera os ficheiros que bem lhe apetecer. Dedicado й sу para gameservers (eu acho). VPS dб para tudo. Seguranзa tanto a VPS como os Dedicated sгo bons.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)